Shingeki no Kyojin: mangá chega a 66 milhões de copias Mangá encontra-se com boa vendagem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

A empresa de marketing CDG revelou na segunda-feira que o mangá de Hajime Isayama , Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), tem mais de 66 milhões de cópias impressas .

Mais sobre Shingeki no Kyojin

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shōnen Magazine em 2009 e Kodansha publicou o 22º volume de livros compilados no Japão em 7 de abril. A Panini publica a série aqui no Brasil e lançou o 20º volume em janeiro desse ano. Crunchyroll também publica o mangá, porém em inglês digitalmente como novos capítulos são publicados no Japão.

O manga original inspirou um anime, um mangote spinoff numeroso, uma série nova de novel, um projeto two-part do filme do live-action, uma série da televisão em live-action do spinoff, e um vídeo original em anime ( OVA ). Ele também inspirou um romance gráfico antologia com histórias curtas de artistas de quadrinhos ocidentais. Também inspirou alguns jogos para Nintendo 3DS, Playstation Vita e Playstation 4.

A segunda temporada do anime de televisão estreou em 1 de abril. O Crunchyroll está transmitindo a série. A primeira temporada de anime de 25 episódios foi ao ar de abril a setembro de 2013. Crunchyroll transmitiu a primeira temporada ao ser exibida no Japão. A primeira temporada também inspirou dois filmes de compilação em 2014 E 2015. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – recebeu adaptações para anime.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.