Shingeki no Kyojin: Terceira temporada confirma seu mês de estréia A obra que iria estrear no mês de abril de 2018 foi levemente adiada.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Shingeki no Kyojin
© Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin, obra de grande sucesso que rendeu 2 temporadas adaptadas em anime, foi confirmado o mês de estréia para o ano de 2018 em sua terceira temporada. A obra que seria lançada originalmente no mês de abril de 2018 foi adiada para julho por motivos ainda não divulgados. Além de divulgar seu novo mês de estréia, uma nova imagem promocional da obra foi divulgada.

Foi divulgado também, que seu filme recompilatório nomeado Shingeki no Kyojin: Kakuseu no Houkou, tem sua estréia confirmada para o dia 13 de janeiro de 2018.

Imagem Promocional:

Shingeki no Kyojin
© Shingeki no Kyojin

Nota: O anúncio anterior sobre sua estréia no mês de abril, havia sido divulgado durante o evento AnimeExpo 2017 que ocorreu em Los Angeles, Estados Unidos. 

 

 

Mais sobre Shingeki no Kyojin:

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shōnen Magazine em 2009 e a Kodansha publicou o 22º volume no Japão no dia 7 de abril. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e publicou o 20º volume em janeiro deste ano. A Crunchyroll também publica o mangá, porém somente em inglês e digitalmente, junto com os novos capítulos que são publicados no Japão.

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action e um OVA (Animação de Vídeo Original). Ele também inspirou um romance gráfico de antologia com histórias curtas de artistas de quadrinhos ocidentais, além de produzirem alguns jogos inspirados na obra para Nintendo 3DS, Playstation Vita e Playstation 4.

A segunda temporada do anime de televisão estreou em 1º de abril deste ano e se encerrou em 17 de junho, contendo 12 episódios, que foram transmitidos pela Crunchyroll. A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, que também foram transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.