Shironeko – Divulgada novas informações Adpatção está prevista para abril de 2020

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 Shironeko Project: Zero Chronicle
©Shironeko Project: Zero Chronicle

No dia 13 de julho, no evento Yarou yo! Shironeko Project 5-Shuunen Kinen Special Nama-Housou foi divulgado um vídeo promocional do anime Shironeko. O vídeo revela o título da obra, a staff, o elenco principal e a data de estreia. Além disso, foi divulgado um pôster para a adaptação.

Confira o vídeo:

Confira o pôster:

O titulo da obra é Shironeko Project: Zero Chronicle e terá sua estreia em abril de  2020. Foi revelado que o elenco principal da obra será Yuuki Kaji que interpretará Yami no Ouji e Yui Horie que interpretará Hikari no Ou Airisu.

Confira a imagem promocional:

 Yuuki Kaji como Yami no Ouji (Lado esquerdo) e Yui Horie como Hikari no Ou Airisu (Lado direito)

Shironeko Project: Zero Chronicle
©Shironeko Project: Zero Chronicle

Sinopse:

“Em um mundo que consiste de inúmeras ilhas, um jovem herói da Ilha Astora encontra o aventureiro Kyle e o segue em uma expedição na ilha. Eles encontram uma garota misteriosa chamada Íris e um gato branco que fala, e juntos eles vão até as ruínas da ilha, onde encontram uma ilha voadora. Kyle se torna consumido pela escuridão lá, e a festa resolve viajar até os confins do mundo na ilha voadora a fim de encontrar as sete “Grandes Runas”, seguindo as palavras de Kyle antes que ele desaparecesse.”

Mais sobre:

Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) está escrevendo e dirigindo o anime em Project No.9, Yousuke Okuda (Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale animation director) está projetando os personagens. Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs) está compondo a música e o diretor do jogo Ryouji Tsunoda está atuando como supervisor do anime.

O anime será uma adaptação de um jogo da Colopl. O mesmo foi lançado para smartphones em 2014 no  jogo Japão. O mesmo consiste em um RPG 3D.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.