Shokugeki no Souma 3 não terá Risa Taneda como dubladora de Erina Hisako Kanemoto dará voz novamente a personagem.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Shokugeki no Souma 3
©Shokugeki no Souma 3

O site oficial do anime Shokugeki no Souma confirmou que a dubladora Risa Taneda não dará voz a Erina Nakiri na terceira temporada. Hisako Kanemoto será novamente a substituta.

Risa deu voz a personagem na primeira e segunda temporada da série, mas por problemas de saúde, deu lugar a Hisako no especial Jump Anime Festa e na OVA Shokugeki no Soouma: Totsuji Jukketsu. Sendo assim, a equipe decidiu permanecer com a substituta nesta nova temporada.

Sinopse

“A história acompanha Souma, um jovem que aprendeu a cozinha no restaurante de seu pai, em uma escola de culinária onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso. Terceira temporada focará no conselho dos dez.”

Informações Extras

Autoria de Yuuto Tsukuda com ilustrações de Shun Saeki, mangá de Shokugeki no Souma começou a ser publicado pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em novembro de 2012. Mangá conta atualmente com duas adaptações em animes para televisão, sendo a primeira lançada em 2015 com um total de 24 episódios a sua sequência em 2016 com apenas 13 episódios.

Terceira temporada se intitulará Shokugeki no Souma: San no Sara e estreará em outubro ainda deste ano.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.