Shokugeki no Souma – Nova OVA focada em Erina tem PV divulgado Animação virá em box juntamente com o 29° volume do mangá.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Shokugeki no Souma
©Shokugeki no Souma

A nova OVA de Shokugeki no Souma acaba de ter divulgado seu PV, a qual informa que o mesmo será comercializada em duas maneiras, sendo elas uma versão limitada mediante a reserva antecipada até dia 05 de março, e um Box que contará também com o 29° volume do mangá, este a venda dia 02 de maio.

PV

Sinopse

“O anime gira em torno de Yukihira Souma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Souma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Souma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?…

OVA centra-se em Erina Nakiri que, depois de fugir de seu pai Azami Nakiri, acaba pegando um voo a qual experimentará certas coisas pela primeira vez em sua vida… ”

Mais Sobre Shokugeki no Souma

Shokugeki no Soma, é um mangá com roteiro de Tsukuda Yuuto, e ilustração de Saeki Shun, em publicação desde 2012, suas duas primeiras temporadas em anime foram exibidas respectivamente em 2015 e 2016, com a primeira tendo 24 episódios e a segunda apenas 13 episódios.

Terceira temporada de Shokugeki, teve sua estreia em outubro de 2017 onde continuará em abril de 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.