Shokugeki no souma: San no Sara ganha novo Trailer Terceira temporada irá estrear ainda este ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

Shokugeki no Souma: San no Sara, a terceira temporada da obra, através do site Mainichi Shimbun’s teve seu novo trailer divulgado. A obra que tem sua data de estréia prevista para o dia 04 de outubro deste ano, em seu novo trailer revela sua música que será o tema de abertura (Opening) “BRAVE“ da cantora e compositora ZAQ.

A obra estará sendo produzida pelo estúdio J.C Staff mesmo estúdio que produziu suas duas temporadas anteriores.

 

Sinopse:

“O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?…”

Mais Sobre Shokugeki no Souma:

Shokugeki no Soma é um mangá com roteiro de Tsukuda Yuuto e desenhos de Saeki Shun em publicação desde 2012, suas duas primeiras temporadas em anime foram exibidas em 2015 e 2016, com a primeira tendo 24 episódios e a segunda apenas 13.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.