Shokugeki no Souma – Terceira temporada terá continuação em abril Continuação adaptará o arco "Totsuki Ressha".

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Shokugeki no Souma
©Shokugeki no Souma

Novamente na Jump Festa 2018, uma apresentação de Shokugeki no Soma: San no Sara, a terceira temporada de Shokugeki no Soma, revelou que o mesmo retornará em abril de 2018 com sua segunda parte/continuação, a qual adaptará o arco “Totsuki Ressha”.

Shokugeki no Soma: San no Sara
©Shokugeki no Souma: San no Sara

Também foi anunciado o lançamento de um novo DVD do anime, o qual incluirá uma OVA além do volume do mangá. Tal “box” será colocado a venda após a estreia do novo arco da terceira temporada.

Imagem Promocional

Shokugeki no Soma: San no Sara
©Shokugeki no Souma: San no Sara

PV

Sinopse

“O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?…”

Staff

Continuação terá novamente o diretor Yoshitomo Yonetani, pelo estúdio J.C. Staff, além de Shogo Yasukawa, responsável pelo roteiro, e Tomoyuki Shitaya responsável pelo design dos personagens.

Mais Sobre Shokugeki no Souma

Shokugeki no Soma, é um mangá com roteiro de Tsukuda Yuuto, e ilustração de Saeki Shun, em publicação desde 2012, suas duas primeiras temporadas em anime foram exibidas respectivamente em 2015 e 2016, com a primeira tendo 24 episódios e a segunda apenas 13 episódios.

Terceira temporada Shokugeki, teve sua estreia em outubro deste ano, e continua em andamento até o momento.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.