Short Story de Blood Alone será lançada na Comiket Masayuki Takano, criador do mangá, anunciou que apresentará o conto no Comic Market, que ocorrerá em dezembro

Yorran Barone
Blood Alone
©Infinity Studios

Masayuki Takano, criador do mangá Blood Alone, anunciou que lançará uma short story da obra no Comic Market, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de dezembro. A revelação deu-se por meio de seu perfil no twitter, mas ele não divulgou maiores detalhes, como número de páginas e título. No post, ainda anexou a capa do conto (ilustração que encontra-se ao lado).

Blood Alone
©Masayuki Takano

O evento citado é conhecido por Comiket e é o ponto de encontro de adeptos dos doujinshis (termo japonês utilizado para publicações independentes, principalmente romances e revistas). Inclusive, a série teve início com este formato. Por conta da boa aceitação, Blood Alone passou a ser veiculado na Monthly Comic Dengeki Daioh (revista pertencente a ASCII Media Works), em 2004

Seis anos depois, a produção foi transferida para a Evening (magazine da Kodansha), permanecendo até 2014, momento em que acabou cancelada. A trama encontrava-se em seu arco final e Takano prometeu liberar a nova dojinshi.

O profissional cumpriu com a palavra e publicou o 11º volume da obra, bem como um one-shot na Comic Market/2014. Ele ainda pretende lançar o 12º volume.

TRAMA

A história foca em Minato Misaki e Kurose Kuroe. A primeira é uma menina que transformaram em vampiro, enquanto o companheiro atua como investigador sobrenatural. Após fatídico encontro, ambos passam a morar juntos e vivem um relacionamento afetivo. Eis que Kuroe torna-se alvo de vampiros e criaturas mortas-vivas da noite, principalmente por trabalhar nesse ramo. Cabe a Misaki pensar em ações para protegê-lo, caminho que lhe apresentará difíceis escolhas.

O mangá seinen/romance/sobrenatural também ganhou algumas adaptações para Drama CDs, incluindo Mai Nakahara e Toshiyuki Morikawa, no elenco. Blood Alone não ganhou série animada.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.