Shoujo Shuumatsu Ryokou tem seu primeiro vídeo promocional divulgado O vídeo mostra o visual da serie e o mês de estreia do anime antes já divulgado.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Shuumatsu Ryokou
© White Fox

O site oficial da obra de Tsukumizu liberou o primeiro vídeo promocional para o anime Shoujo Shuumatsu Ryokou, o vídeo mostra o visual da serie e o mês de estreia do anime antes já divulgado.

Sinopse

A civilização vem chegando ao seu fim, mas Yuuri e Chito ainda sobrevivem no mundo. Elas viajam juntas em sua amada moto Kettenkrad e percorrem as ruínas do mundo. Dia após dia, procurando desesperadamente algo para colocar na boca e combustível para continuar sua jornada, enquanto elas estão juntas, até mesmo uma triste existência carrega um pequeno raio de esperança. Para duas meninas que vivem em um mundo em que nada domina tudo, as experiências e sentimentos que elas compartilham são a sua única razão de viver.

Sobre a obra

O mangá pós-apocalíptico de Tsukumizu começou na web Kurage Bunch of Shinchosha em Fevereiro de 2014, tendo até agora quatro volumes compilações.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.