Silver Spoon Voltará de Hiato Após quase 8 meses em Hiato, finalmente voltará a ser publicada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Silver Spoon
© Silver Spoon

A revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan, em sua 31° (trigésima primeira) edição do ano, revelou que a obra Silver Spoon retornará de hiato. A obra escrita e ilustrada por Hiromu Arakawa (Full Metal Alchemist)  retornará na próxima edição da revista, prevista para ser lançada no dia 05 de Julho deste ano. A série havia entrado em hiato em agosto de 2016 e entrou em hiato novamente em setembro de 2016.

O retorno da obra se passará no terceiro ano do colegial de Hachiken. Hachiken e Mikage irão começar a entender os sentimentos que sentem um pelo outro após um evento que acontecerá no inicio do inverno. O retorno da série poderá fazer finalmente com que os protagonistas Hachiken e Mikage fiquem juntos oficialmente.

Silver Spoon
© Silver Spoon

Hiromu Arakawa criadora da série, em uma entrevista feita para a 41ª edição da revista Ichijinsha Febri, comentou sobre os planos futuros que teria para seu mangá Silver Spoon. Arakawa havia dito que gostaria de que o primeiro ano do ensino médio de Hachiken (protagonista da série) fosse detalhado, faria o segundo ano do ensino médio ser menos detalhado e um pouco mais rápido e faria o terceiro ano ser curto, assim podendo aproveitar para focar na formatura  dos personagens e até um pouco adiante.

 

Mais sobre Silver Spoon

A obra Silver Spoon escrita e ilustrada por Hiromu Arakawa, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Shounen Sunday da editora Shogakukan em maio de 2011. A obra conta até o momento com 13 volumes.

A obra recebeu adaptação animada pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Tomohiko Ito e Kotomi Deai em Julho de 2013. A obra contem cerca de 11 episódios.

A segunda temporada da obra foi feita pela mesma equipe de produção e estúdio de sua temporada anterior. A obra obra contendo cerca de 11 episódios foi exibida entre 09 de Janeiro de 2014 e 27 de Março de 2014.

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.