SISTAR: Starship Entertainment explica motivo de disband Um representante da empresa explicou o porquê do disband do grupo

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
©Starship Entertainment

Recentemente o grupo SISTAR anunciou seu disband de uma forma um tanto quando inesperada e pegou vários fãs de surpresa. A Starship Entertainment resolveu esclarecer o motivo deste acontecimento.

Segundo o representante a regra era que, caso uma das integrantes desejasse sair, ocorreria o disband. Neste caso, a integrante que tinha este desejo era Hyorin, que tem grande amor por sua carreira solo. O representante disse: “Agora ou depois, o desejo dela será o mesmo, mesmo que continuem promovendo como um girlgroup por mais alguns anos. Eu acho que é por isso que ela teve coragem de sugerir o disband.”

Hyorin e o disband do SISTAR

Conhecida por seus vocais incríveis e recentemente concluiu sua turnê Norte Americana. Foi reportado que Hyorin deseja expandir sua carreira como cantora solo e, tanto a empresa quanto as outras integrantes, decidiram respeitar sua decisão.

Como resultado, as meninas entraram em um acordo e se separaram. Como já informado anteriormente, HyorinBoraSoYou continuaram sua carreira musical, enquanto Dasom  irá focar na sua carreira de atriz.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.