Site Oficial de Hand Shakers revela data de estreia do anime Projeto original, com participação do estúdio GoHands, será transmitido no dia 10 de janeiro

Yorran Barone
Hand Shakers
©Studio GoHands

10 de janeiro, esta é a data de estreia do anime Hand Shakers, conforme revelado pelo site oficial da produção, através de comunicado publicado nesta segunda-feira (14). Em horários distintos, emissoras do Japão (Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11) vão transmiti-lo, lembrando que também existe a confirmação da realização de ‘sessões especiais’. Tal promoção vai englobar os quatro primeiros episódios, sendo intitulada A Road to Be Hand Shakers. Começará em Osaka, com exibições subsequentes em teatros espalhados pelo país nipônico.

Os desenvolveram ainda anunciaram que o grupo OxT (Overlord) será o responsável pela música tema de abertura One Hand Message. Akino Arai assume os vocais da ending – Yume Miru Ame. O lançamento do CD single da opening ocorre em 25 de janeiro, enquanto o encerramento está programado para 22 de fevereiro.

Hand Shakers é oriundo de um projeto original, encabeço pelo estúdio GoHands, a produtora Frontier Works e a editora Kadokawa.

TRAMA

De acordo com a sinopse do My Anime List, a trama se desenrola em Osaka, no ano AD20XX, envolvendo as personagens homônimas a série – duplas com o poder de invocar Nimrodes, que são armas nascidas da mais profunda psique, após efetivarem movimento específico com as mãos. Neste cenário, os Shakers competem entre si e buscam um único objetivo. Os vencedores terão a possibilidade de desafiar ‘Deus’.

O elenco está confirmado e reúne os seguintes profissionais:

Team Gear: Soma Saito interpreta Tazuna e Sumire Morohoshi é Koyori

Hand Shakers
©Studio GoHands

Team Card: Ai Kayano é Riri e Ayumu Murase é Masaru

Hand Shakers
©Studio GoHands

Team Shadow: Sumire Uesaka é Chizuru e Kaito Ishikawa é Hayate

Hand Shakers
©Studio GoHands

Team Sword: Mikako Komatsu é Kodama e Tomokazu Sugita é Hibiki

Hand Shakers
©Studio GoHands

Team Chain: Jun Fukuyama é Break e Yōko Hikasa é Bind

Hand Shakers
©Studio GoHands

Completam a relação:

Hand Shakers
©Studio GoHands

Showtaro Morikubo –  Makihara

Sora Amamiya – Musubu Takatsuki

Shintaro Asanuma é Tazuna’s Father

Satomi Satou – Tazuna’s Mother

Yūsuke Kobayashi – Tomoki Tachibana

Daisuke Namikawa – Voz de ‘Deus’

Hand Shakers celebra os 30º aniversário da ANIMATE, conceituada e histórica destinada aos fãs desse segmento da cultura oriental.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.