SMITE – O jogo trará novas aparências inspiradas na série Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra da Nickelodeon Os personagens serão parte integrante do Avatar Battle Pass, e estarão disponíveis no decorrer do mês de julho.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
SMITE
©SMITE

Hi-Rez Studios e a Titan Forge Games anunciaram que personagens da série Avatar irão se juntar aos Deuses do jogo SMITE.

Aang e Zuko da série Avatar: A Lenda de Aang e Korra de Avatar: A lenda de Korra, todos da Nikelodeon estarão chegando como skins temáticas inspiradas na obra para os deuses.

Merlin ganha um visual inspirado em Aang, a skin de Susano o transforma em Zuko, e Skadi se torna Korra.

O anúncio foi acompanhado de um trailer promocional.

Confira o trailer abaixo:

Os personagens serão parte integrante do Avatar Battle Pass, e estarão disponíveis no decorrer do mês de julho. Uma data exata para os jogadores terem a chance de selecionar esses combatentes ainda não foi anunciada.

Avatar, foi uma série animada criada pela Nikelodeon, que nos conta a história de Aang, o escolhido para ser capaz de dominar todos os elementos naturais, água, terra, fogo, ar e proteger o mundo da devastação.

Após um incidente que o congelou por quase 200 anos, ele foi encontrado por dois membros da tribo da água, e será a chave para terminar com as conquistas do implacável reino do fogo.

A sua sequela passasse num mundo futuro, onde uma nova Avatar, chamada Korra, é desperta e a mesma procura um equilíbrio entre o moderno e o tradicional, sob os ensinamentos de Tenzin, um dos filhos de Aang.

Mais sobre:

Smite é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (MOBA) em primeira pessoa desenvolvido e publicado por Hi-Rez Studios. Em Smite, os jogadores controlam um deus, deusa ou outra figura mitológica e participam em combate baseado em equipe, usando habilidades e táticas contra outros deuses controlados por jogadores ou por bots. O jogo  está disponível de forma gratuita para PlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPC Steam e Epic Games Store.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.