SNS Police: Mangá terá adaptação para anime em 2018 ONAs terão dubladores famosos nas mídias sociais

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
SNS Police
© Kappii

Foi inaugurado o site oficial para uma adaptação em anime direto para internet do web mangá SNS Police, de autoria de Kappii. A série animada de ONAs estreia em 2018.

A personagem principal da obra será dublada por Sayuri Matsumura, conhecida por ser integrante do grupo Nogizaka46. Sayuri recentemente estreou no mundo da dublagem de animes, interpretando a personagem Minori Amamiya do anime Clione no Akari, que começou e terminou na última temporada de animes (julho de 2017).

Outros dubladores que são também grandes influenciadores de opinião nas mídias digitais, especialmente outros membros do grupo Nogizaka46, serão confirmados posteriormente.

O staff principal do anime também foi anunciado:

  • Diretor: Senpuukyaku Hoshiko (dirigiu um episódio de Tabi Machi Late Show)
  • Produtor: Akihisa Yachida (dirigiu o filme Mama wa Nihon ni Iccha Dame to iu Keredo)
  • Produção: SNS Police Production Committee

Sobre:

O mangá de SNS Police, escrito e ilustrado por Kappii, foi publicado no site japonês kakeru entre 2015 e 2016. Em julho de 2016, a editora Diamond publicou o mangá em um único volume físico encadernado, sob o título SNS Police no SNS Nyuumon.

Sinopse:

SNS Police é um web mangá sobre a Social Network Service Police, uma patrulha que existe para manter a paz nas mídias sociais como o Twitter e o Facebook, e cabe à essa patrulha aplicar a dura justiça sobre aqueles que violarem as regras e as políticas de boa conduta nas redes sociais.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.