Sonic deve retornar aos quadrinhos em 2018! E dessa vez parece que continuará por muito tempo

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Sonic quadrinho
© SEGA

SEGA está fazendo uma parceria com a IDW Publishing para trazer Sonic de volta aos quadrinhos em 2018! O anúncio foi feito no dia 24 de julho na San Diego Comic Con.

Parece que ainda está tudo muito no começo, já que a SEGA informou que a equipe criativa ainda está em formação. “Estamos conversando com os criadores favoritos dos fãs de Sonic e também com criadores similares a eles,” disse Chris Ryall, o diretor oficial criativo da IDW, em uma notícia lançada.

SEGA queria um caminho diferente para Sonic

O anúncio não foi uma surpresa, apesar de ter sido realizado antes do esperado. A dois dias atrás a SEGA confirmou que estava terminando seu contrato com a Archie Comics. A empresa vinha publicando quadrinhos do ouriço a 24 anos. Esta notícia não foi chocante para os leitores de longa data – Archie retirou o quadrinho de Sonic da lista de assinaturas no começo deste ano.

No anúncio que ocorreu dia 19 de julho, a SEGA disse: “Isso não marca o fim do Sonic nos quadrinhos. Significa a decisão da SEGA of America’s de tomar uma direção diferente para a série que será anunciada futuramente.”

A escolha da editora IDW como nova casa para o ouriço faz sentido. A empresa é conhecida por publicar adaptações licenciadas para quadrinhos, incluindo Star WarsThe X-FilesTeenage Mutant Ninja Turtles.

A primeira aparição do velocista azul foi em 1993, com uma série chamada apenas de Sonic the Hedgehog, que teve mais de 290 edições!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.