Soredemo Ayumu wa Yosetekuru estreia em 2022 A informação não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
©Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Um vazamento confirmou que a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto, Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches), estreará em julho de 2022 no Japão. O vazamento também confirmou a equipe de produção do projeto.

Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) se encarrega da direção nos estúdios SILVER LINK. Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Arakawa Under the Bridge, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei !!, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai para Omoimasu, Sunohara-sou no Kanrinin-san) se encarrega dos desenhos de personagens.

Sinopse:

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixa o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, presidente do clube e professor de shogi, está feliz por finalmente ter encontrado um companheiro para brincar. Como senpai de Ayumu, Urushi se esforça para ser seu mentor de shogi e modelo de estudante. Ainda assim, muitas vezes, ela cora de vergonha! Com uma cara bastante honesta, Ayumu não vê problema em chamá-la de “fofa” e, embora seus sentimentos sejam óbvios, ela se abstém de confessá-los e jura que primeiro a derrotará em um jogo de shogi.

Durante sua vida escolar e jogos de shogi, os dois alunos terão muitas aventuras divertidas e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ainda está muito longe de vencê-la em uma partida de shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

Mais sobre:

Yamamoto começou a publicar o mangá como um WebComic intitulado Shougi no Yatsu em 2018 através de sua conta pessoal no Twitter. Posteriormente, iniciou sua publicação através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2019. A editora publicou o quinto volume de compilação em 16 de outubro, e publicará o sexto em 15 de janeiro, no qual está previsto uma confirmação deste vazamento.

O anime será produzido pela Shin-Ei Animation.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.