Spice and Wolf VR é anunciado jogo em Realidade virtuado de Spice and Wolf é produzido pela Spice Tails

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Spice and Wolf
© Spice & Wolf

O estúdio que desenvolveu Project LUX Spice Tails anunciou que está produzindo  Spice and Wolf VR. O jogo em realidade virtual sairá para o HTC Vive, da Steam, Oculus Rift e “outros” e será lançado em 2019. Spice and Wolf já possui dois jogos para o Nintendo DS.

Spice and Wolf
©Spice & Wolf

Mais sobre Spice & Wolf:

A obra original (Light Novel) Spice & Wolf criada por Isuna Hasekura, foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Kadokawa Shoten em Fevereiro de 2006, a obra que havia sido oficialmente finalizada no ano de 2011, porem o autor passou a escrever uma continuação direta.

Spice & Wolf ganhou sua primeira adaptação Animada pelo estúdio Imagin com direção de Takeo Takahashi em Março de 2008, a obra finalizou com 13 Episódios.

Sua segunda temporada foi ao ar no ano de 2009 com direção de Takeo Takahashi. A obra finalizou com 12 episódios e 1 OVA.

  • Nota: A obra Animada não possui um final fechado, sendo assim, Spice & Wolf teve seu final apenas na Light Novel que o autor optou por dar uma continuação.

A obra recebeu adaptação para Mangá feita por Keito Koume no ano de 2007. A obra é publicada na revista Dengeki Maoh da Editora Kadokawa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.