Spin-Off de Shingeki no Kyojin na próxima semana Shingeki no Kyojin - Before the Fall será lançado no dia 26 de agosto.

Foi revelado que o segundo Blu-ray de Shingeki no Kyojin virá com um Spin-off desenhado por Satoshi Shiki (Kami-Kaze), e será intitulado Shingeki no Kyojin – Before the Fall. A série vai estrear na edição de outubro da revista Monthly Shonen Sirius que será publicada no dia 26 de agosto. Shiki anunciou no início deste mês que seu mangá, XBlade, estava sendo finalizado e que iria lançar uma nova série em outubro.

O mangá é adaptado da light novel homônima de Ryo Suzukaze, ilustrada por THORES Shibamoto (Trinity Blood). O primeiro volume foi lançado em 2011 e o terceiro volume em junho de 2012.

A história da série de light novel ocorre antes da história original de Hajime Isayama e acompanha o personagem Anheru, um membro da equipe de exploração que trabalha no desenvolvimento de armas. Anheru está cansado de ver os cadáveres de seus companheiros e está trabalhando para projetar equipamentos que irão permitir que os humanos sejam capazes de matar os Titãs. Até o momento, ninguém foi capaz de descobrir o ponto fraco dos gigantes, e por isso, ninguém consegue matá-los. No entanto, os conservadores do governo acham que a luta contra os Titãs é desnecessária, e pede a dissolução da equipe de exploração.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.