Spin-off em mangá de Guardiões da Galáxia é lançado Novos capítulos serão lançados as quartas-feiras

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Guardiões da Galáxia
© Marvel/Guardiões da Galáxia

 

Foi lançado na última quarta-feira, através do aplicativo gratuito Manga Box da empresa DeNa, o primeiro capítulo do mangá Guardians of the Galaxy: Galaxy Rush, Spin-off da série de filmes e quadrinhos da Marvel Guardians of the Galaxy.

O mangá, criado por Kohei Uchida, é uma versão serializada de uma one-shot, feita pelo mesmo autor, para um concurso de mangá realizado pela Kodansha’s Weekly Shounen Magazine, no começo do ano. No caso em questão, Kohei Uchida havia recebido o prêmio especial “Marvel” por sua one-shot. A versão serializada do mangá será disponibilizada digitalmente por enquanto, com um capítulo novo toda quarta-feira.

 

Guardiões da Galáxia
© Marvel/Guardiões da Galáxia

 

A história do mangá inicia-se quando os Guardiões da Galáxia entram para participar da Galaxy Rush, uma mortal corrida espacial que permite o uso de armas. A corrida ocorre no reino de Vanaheim, um dos nove reinos do universo Marvel (que inclusive aparece no filme Thor: The Dark World, pois o personagem Hogun, amigo de Thor interpretado pelo ator japonês Tadanobu Asano, é oriundo de Vanaheim.)

 

Sobre:

O primeiro filme de Guardiões da Galáxia, baseado nos quadrinhos da Marvel Comics dos anos 70, estreou em 2014. O segundo filme estreou em maio deste ano. Atualmente um terceiro filme da franquia está em fase de produção. Os filmes foram todos produzidos pela Marvel Studios.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.