Square Enix compartilha detalhes do novo jogo Lost Sphear Conheça os personagens, a história e sistema de batalhas deste novo RPG

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
©Square Enix / Tokyo RPG Factory

Square Enix lançou o site japonês para o jogo recém anunciado da Tokyo RPG Factory (estúdio que produziu o jogo I Am Setsuna), chamado Lost Sphear. No site é possível ver mais detalhes sobre o próximo jogo com o estilo clássico de RPG.

O jogo é uma aventura melancólica inspirada em RPGs clássicos de 16-bits, como Chrono Trigger e a história se passa em um mundo criado por memórias, então quando a memória desaparece, a parte do mundo ligada a ela também deixa de existir deixando apenas uma névoa branca em seu lugar. Kanata, o protagonista do jogo experiência este fenômeno em primeira mão quando sua mãe misteriosamente desaparece, e quando sua vila entra em perigo de se perder também, o jovem garoto sai em uma jornada para despertar essas memórias esquecidas e restaurar o mundo.

Kanata é acompanhado por seus amigos de infância Lumina, uma jovem mulher especializada em ataque corporal, Locke, que utiliza um crossbow nas batalhas. O trio se junta ao enigmático Van, um mago que utiliza armas criadas por ele mesmo chamadas “Bits.”

Lost Sphear utiliza um sistema de batalha aonde é possível mover os personagens durante as lutas e muitos dos feitiços utilizados causam efeito em uma certa area, então é preciso considerar a posição de todos os seus aliados.

O jogo foi confirmado para Nintendo SwitchPlaystation 4PC e está previsto para começo de 2018. Ele será lançado para estas plataformas digitalmente, mas Square Enix pensa em oferecer uma quantidade limitada de cópias físicas para Switch PS4 em sua loja online.

Personagens

Kanata

Lost Sphear Kanata
©Square Enix / Tokyo RPG Factory

Locke

Lost Sphear Locke
©Square Enix / Tokyo RPG Factory

Lumina

Lost Sphear Lumina
©Square Enix / Tokyo RPG Factory

Van

Lost Sphear Van
©Square Enix / Tokyo RPG Factory

Confira o trailer de Lost Sphear:

Fonte: Aqui!

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.