Sra. Hudson é o novo destaque de Kabukichou Sherlock As cortinas estão prestes a subir neste palco de mistério e morte

André Nunes
(redator de noticias)
Kabukichou Sherlock
© Kabukichou Sherlock

Foi lançado um novo trailer de divulgação dos personagens do anime Kabukichou Sherlock, da Production I.G. O vídeo destaca a personagem Sra. Hudson, descrita como a “grande mãe” de Kabukichou, que dirige o bar Pipecat. A série vai estrear na televisão japonesa no dia 11 de outubro.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

O distrito de Kabukichou, iluminado por néon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também existem sombras profundas, onde espreitam os malfeitores. O prédio administrado pela Sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios.

As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Este suspense? Não, comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar.

Mais sobre:

A direção é de Ai Yoshimura (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Dance with Devils), o roteiro é de Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Days, ERASED ) e o design de personagens é de Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5 the Animation: The Day Breakers).

O anime está inspirando adaptações em mangá e em romance. Kinu Mizukoshi vai desenhar o mangá na revista Monthly Comic Garden, enquanto Akimaro Mori vai escrever o romance.

 

FonteAqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.