Staff de 3D Kanojo: Real Girl Anunciada O anime será produzido pelo estúdio Hoods Entertainment e teve Staff confirmada.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Real Girl
© 3D Kanojo/Mao Nanami

O mangá shoujo 3D Kanojo: Real Girl ganhou uma adaptação para anime, que vai ao ar na temporada de Primavera (Abril) de 2018. O anime será produzido pelo estúdio Hoods Entertainment e teve a staff de produção confirmada. O website oficial da adaptação também está disponível e contém as primeiras imagens promocionais. Veja-o aqui.

Sinopse:

”3D Kanojo é escrito por Mao Nanami e acompanha a vida de Tsutsui Hikari, um otaku que evita a vida social. Ele possui apenas um amigo na escola, que também é socialmente desajustado. Hikari sofre bullying de seus colegas de classe e constantemente é taxado de estranho e nojento. Um dia ele acaba tendo que limpar a piscina da escola com Igarashi Iroha, que é tudo o que ele aparenta odiar em garotas reais. Ela falta à escola, tem modos rudes, não tem amigas, apenas colegas garotos e parece ser um pouco promíscua. No entanto é amigável a Hikari e se coloca contra aqueles que fazem chacota dele. A personalidade amargurada de Hikari, leva-o a dizer coisas terríveis à Iroha, mas ela nunca pensa nele como alguém estranho. Após algum tempo, as pessoas começam a achar que a garota é sua primeira namorada 3D! Será que ele vai aguentar isso?”

Staff de Produção:

Diretor: Takashi Naoya (Também dirigiu: Touken Ranbu: Hanamaru)

Composição: Deko Akao (Também compôs para: Flying Witch)

Design de Personagem: Satomi Kurita (Também fez o design de: Hina Logi: From Luck & Logic)

Estúdio: Hoods Entertainment

 

O Mangá foi serializado entre Julho de 2011 e Maio de 2016 pela Kodansha Magazine, vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de seus 12 volumes. O 11º volume foi publicado online pela Kodansha Comics USA. Uma adaptação para live-action produzida pela Warner Bros também sairá nos cinemas japoneses na temporada de Outono (Outubro).

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.