Suki-tte Ii na yo (Say, “I Love You”) Tem data para Finalizar A obra que contem cerca de 17 volumes, tem seu fim programado para o próximo mês

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Suki-tte li na yo
© Suki-tte li na yo

A revista Dessert da editora Kodansha, em sua edição de agosto, revelou que a obra Suki-tte li na yo (Say “I Love You”) escrita e ilustrada por Kanae Hazuki chegará ao seu fim no próximo mês. A obra que contem até o momento cerca de 17 volumes, irá finalizar em seu volume de número 18 que está previsto para ser lançado no dia 24 de Julho deste ano.

 

Suki-tte li na yo
© Suki-tte li na yo

Sinopse

Suki-tte li na yo (Say,”I Love You”) conta a historia de Mei Tachibana, uma menina que não tem amigos e não tem namorado, aos 16 anos. Um dia, ela acidentalmente machuca Yamato Kurosawa, o menino mais popular da escola. Por alguma razão Yamato fica interessado por ela, ao ponto de protegê-la de um stalker, dando-lhe um beijo.

Mais sobre Suki-tte li na yo

A obra Suki-tte li na yo (Say, “I Love You”) foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Dessert da Editora Kodansha no ano de 2008. A obra possui cerca de 17 volumes publicados até o momento.

Sukki-tte li na yo também recebeu adaptação animada pelo estúdio Zexcs com direção de Takuya Sato. A obra animada foi exibida entre outubro de 2012 e Dezembro de 2012 contem cerca de 13 episódios e 1 OVA.

Uma adaptação em Live Action da obra também foi feita. Em Julho de 2014 o estúdio Shoshiku com direção de Asako Hyuga adaptou a obra Suki-tte li na yo em um Live Action. A obra contem cerca de 1 hora e 7 minutos de duração.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.