Super Junior: KyuHyun é próximo integrante a prestar serviço militar KyuHyun é próximo integrante a se alistar e SM Entertainment publica vídeo de despedida

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Kyuhyun exercito
©SM Entertainment

Assim como muitos dos outros integrantes do Super Junior, essa é a vez do membro mais novo, KyuHyun, se alistar ao exército coreano. Dentre os 10 rapazes que fazem parte do grupo, 6 deles (LeeTeukHeeChulKangIn, YeSung, SungMin ShinDong) já passaram pelo serviço militar obrigatório, 3 (DongHae, EunHyuk SiWon) serão dispensados ainda esse ano e, o último a entrar para o exército, RyeoWook, será dispensado no próximo ano.

KyuHyun foi ao Centro de Treinamento Armado de Nonsan no último dia 25 para se alistar, e por isso, a SM Entertainment publicou um vídeo especial.

Confira o vídeo de adeus à KyuHyun abaixo:

O vídeo é acompanhado de seu último single “Goodbye for Now“, e é intitulado “Adieu“. Nele, há cenas desde seu debut até o momento. Além disso, também mostra também uma carta escrita a mão pelo fã clube do Super Junior.

Também foi publicado em sua conta oficial do Twitter uma foto sua já com o cabelo raspado, aonde consola as fãs e diz para que não se preocupem com ele e que, caso sintam-se sozinhas, devem escutar suas músicas para matar as saudades.

KyuHyun deve ser dispensado do serviço militar em maio de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.