Superdimenson Neptune Vs Sega Hard Girls Heads para PC nesse verão Jogo para Playstation Vita chegando para PC via Steam

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Idea Factory International
©Idea Factory International

A Idea Factory International anunciou nessa segunda-feira que seu jogo Superdimenson Neptune Vs Sega Hard Girls Heads será lançado para PC pelo Steam nesse verão, mas sem data especifica. O jogo contará com gráficos a 1080p.

Mais sobre Superdimenson Neptune Vs Sega Hard Girls Heads

Idea Factory International lançou inicialmente o jogo para Playstation Vita em formato físico e digital em 18 de outubro de 2016 para as Américas e em 21 de outubro de 2016 para a Europa. O jogo possui dublagem em inglês e em japonês. O game saiu no japão em novembro de 2015.

Superdimenson Neptune Vs Sega Hard Girls Heads trás personagens do universo Superdimenson Neptune, assim como personagens do Sega Hard Girls Heads, e reinventa um sistema com o sistema de hardware da Sega e o design das garotas de Hatsune Miku.

Idea Factory International descreve o jogo:

Nossa história começa nos misteriosos salões de uma antiga biblioteca … A Grande Biblioteca detém a história do mundo dentro de suas prateleiras. A lenda diz que se alguém tentasse mexer com os livros mantidos lá, o próprio passado poderia ser completamente reescrito … Um ousado aventureiro conhecido como IF descobriu a localização desta biblioteca venerada e finalmente cruzou o seu limiar. Pouco ela sabia, um desastre de proporções históricas estava prestes a ocorrer diante de seus próprios olhos. Livros começaram a desaparecer das prateleiras da biblioteca; A história do mundo estava desaparecendo diante dela e as razões para esta ocorrência estavam envoltas em mistério.Se estabelece uma viagem através do tempo para descobrir a verdade! Ela será capaz de trabalhar em conjunto com as Sega Hard Girls e Goddesses para recuperar a história perdida? Será que eles realmente serão capazes de salvar o mundo?

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.