Konomi Suzuki e Yukari Tamura estrelam novo projeto de anime original Profissional estão escaladas para os papeis principais em Lost Song

Yorran Barone
Suzuki
©MAGES

A produtora MAGES acaba de anunciar novidades sobre Lost Song. O projeto de anime original para televisão revelou as atrizes escaladas para as principais personagens, bem como a sua tagline – Essa música mudará o destino das estrelas”. Konomi Suzuki e Yukari Tamura vão estrelar Rin e Finis (respectivamente), lembrando que a divulgação causou surpresa aos que almejavam acompanhar o material.

Isso porque, no final do ano passado, ocorreu a postagem do design das protagonistas, mas em sites distintos. Além disso, em nenhum momento houve a confirmação de que ambas integrariam o mesmo projeto. Com o esclarecimento, portal online específico para a obra foi disponibilizado. Até o momento, os desenvolvedores trouxeram  poucas informações sobre Lost Song, incluindo o estúdio responsável e a data de estreia.

Suzuki
Konomi Suzuki será Rin

Atrizes

Lost Song marcará a estreia de Konomi Suzuki como ‘voz completa’ de uma heroína em anime. Ela é uma cantora de anime profissional (realiza openings e endings), desde a conquista no 5º Anima da All-Japan Anison (2011). Passado o período, interpretou músicas temas de abertura e encerramento de diversas produções, como Tasogare Otome x Amnesia; Sakura-sou no Pet na Kanojo; BBK/BRNK; No Game No Life; Absolute Duo e Re: Life in a Different World From Zero, (Re:ZERO). No acervo de dublagem figura um papel pequeno em Tasogare Otome x Amnesia.

Já Yukari Tamura é conhecida por ‘dar voz’ a protagonista de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (Nanoha Takamachi). Destaque ainda para as participações em Kill la Kill (Nui Harime), Galaxy Angel (Ranpha), Kanon (Mai Kawasumi), Tantei Opera Milky Holmes (Saku Tooyama) e Clannad (Mei Sunohara), por exemplo. Curiosidade sobre a futura Finis é o fato de interpretar canções-temas em animes que é escalada.

Suzuki
Yukari Tamura será Finis

Opinião

O site também divulgou comentários curtos de Tamura e Suzuki, na qual afirmam ter apenas o conhecimento do nome e visual das personagens. “Não sei absolutamente nada sobre o mundo em que vive e o seu destino, mas estou ansiosa”, destacou Tamura. “Ainda não fui informada sobre a história da menina Rin, bem como o que enfrentará. Motivos que me animam para começar”, finalizou Susuki.

Vale lembrar que a MAGES atou em diversos títulos de games e animes. Caso de  colaborador atrás de tais títulos do jogo e do anime. Caso de Chaos;Head // Steins;Gate e Robotics;Notes.

FONTE: AQUI! e AQUI!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.