Sword Art Online: Alternative – Anime tem tema de abertura revelado Série tem estreia datada para a Temporada de Abril de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Sword Art Online Alternative Gun Gale Online
©Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

A conta oficial do Twitter bem como o site oficial adaptação em anime das novels Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online revelaram o tema de abertura, o qual intitula-se “Ryuusei” por Eir Aoi.

O mesmo pode ser visto acessando o link abaixo:

Eir Aoi / Sword Art Online Alternative Gun Gale Online
©Eir Aoi / Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Consagrada cantora japonesa nascida em 1988 teve seu sucesso alavancado quando o single “Memoria” foi utilizada como tema de Fate / Zero de 2011.  Outras participações incluem:

  • Arslan Senki “Lapis Lazuli”;
  • Arslan Senki: Fuujin RanbuTsubasa;
  • KILL la KILL“Sirius”;
  • Sword Art Online“INNOCENCE“;
  • Sword Art Online II“IGNITE”;
  • Sword Art Online: Extra Edition“Niji no Oto”.

Sinopse

Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora do lugar no mundo real por ser muito alta, achava difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando Karen é apresentada ao VR e Gun Gale Online, onde ela é livre para jogar com o avatar de seus sonhos, mas será que ela pode encontrar amizade neste MMO?”

Staff e Elenco

Masayuki Sakoi está dirigindo o anime no Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal). Yousuke Furoda (Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) é o responsável pela composição da série e pelo roteiro. Yoshio Kosakai (Chaos;HEAd, Needless) é o diretor de animação principal, e ele também está projetando os personagens com base nos projetos originais de Kouhaku Kuroboshi .

Tema de encerramento ainda não foi revelado mas esta a cargo de Tomori Kusunoki.

Inclui-se ao elenco:

  • Tomori Kusunoki como Llenn
  • Yoko Hikasa como Pitohui
  • Kazuyuki Okitsu como M
  • Chinatsu Akasaki como Fukaziroh

Sobre a série:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na Internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio de Dengeki Bunko em 2008 com Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e dois filmes animados. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil.

Sobre Alternative Gun Gale

Sword Art Online: Alternative Gun Gale é um spin-off, escrito por Keiichi Sigsawa, autor de Kino no Tabi, com estreia datada para a Temporada de Abril de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of