Sword Art Online: Integral Factor está para chegar ao ocidente Bandai Namco anunciou que o jogo de celular terá versão em inglês.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sword Art Online Integral factor
©Sword Art Online: Integral Factor/Bandai namco Entertainment

A desenvolvedora de games Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo RPG para smartphones Sword Art Online: Integral Factor chegará ao ocidente. Não foi revelado nenhuma data exata para o lançamento do jogo no ocidente, mas uma versão em inglês está confirmada. Um trailer anunciando a versão do jogo para o ocidente foi liberado no Youtube. Assista ao trailer:

Mais informações sobre o jogo:

Sword Art Online: Integral Factor foi anunciado em setembro de 2017. O site oficial do game disponibiliza visuais e diversas informações extras sobre o jogo. É possível fazer uma inscrição prévia para ganhar diversos bônus in-game quando o jogo for lançado no mundo todo. Entre estes bônus estão inclusos:

  • 2500 Gemas Arcanas (Moeda do jogo)
  • Dois ícones/estampas in-game
  • Uma versão da Asuna 4 estrelas, com boost de ataque e defesa
  • Vestimentas exclusivas para o seu avatar

A Bandai Namco também fez uma sinopse:

“No ano de 2022, o brilhante cientista Akihiko Kayaba desenvolveu o primeiro VRMMORPG de inserção virtual completa, Sword Art Online… Logo se tornou claro que é impossível sair do jogo após entrar nele. Um ‘game over’ significa uma morte no mundo real. Como um dos jogadores presos dentro deste game mortal, aqui está sua chance para conquistar o jogo!”

Sobre os personagens:

Protagonista: O herói da história e um dos testadores originais da versão beta de Sword Art Online. Uma das muitas pessoas presas no jogo após seu lançamento final.

Heroína (Koharu): (Voz por Ari Ozawa) – Uma testadora original da versão beta de Sword Art Online, porém é o primeiro jogo sério que ela joga em realidade virtual. Ela se encontrou com o protagonista durante a fase beta do jogo e aprendeu a lutar com ele, logo tornando-se amiga dele. Ela jurou encontrá-lo novamente assim que o jogo fosse oficialmente lançado.

Fonte: Aqui!

 

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.