Sword Art Online: Live Action contará com produtores de Friday Night Lights Patrick Massett e John Zinman também participaram de Lara Croft: Tomb Raider.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Sword Art Online
©Sword Art Online / Aniplex

A Skydance Television anunciou o fechamento do acordo plurianual com os produtores Patrick Massett e John Zinman para atuarem como escritores, showrunners e produtores executivos em projetos da produtora americana, incluindo a série em live-action de Sword Art Online.

Entre os maiores trabalhos de Patrick e John estão na participação da série Friday Night Lights e do filme Lara Croft: Tomb Raider como produtores executivos.

Ambos se juntarão a Laeta Kalogridis (Avatar, Terminator Genisys) na escrita do roteiro, além de participarem na produção junto a Marcy Ross, David Ellison e Dana Goldberg.

Ross, presidente da Skydance, também se pronunciou quanto a esta parceria mencionando que “nós estamos profundamente envolvidos com Patrick, John e Laeta na maior série da Skydance que é SAO, a qual buscamos não só satisfazer o entusiasmo dos fãs do anime, mas também em atrair novos públicos em todo o mundo”.

Sinopse SAO

“A historia gira em torno de Kazuto Kirigaya conhecido como Kirito, que fica preso em um mundo virtual de realidade aumentada chamado Sword Art Online, no qual só poderá escapar caso complete o game, porém o game over resultará em morte.”

Informações Extras

Sword Art Online é uma série de light novels escritas por Reki Kawahara serializada na Dengeki Bunko desde 2009. A obra recebeu também 2 temporadas em anime pelo estúdio A-1 Pictures, vários games, além do filme original Sword Art Online: Ordinal Scale o qual conta acontecimentos entre os arcos Mother’s Rosary e Alicization, sendo este um dos filmes com melhores resultados de adaptações para filmes, além do maior sucesso da Aniplex até o presente momento.

Skydance também está planejando uma experiência em realidade virtual após a produção da série live-action.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.