Sword Art Online – Novo AR app traz Kirito e Asuna para Tóquio Evento dará chance de ganhar produtos originais da franquia.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Tokyo Anime Tourism 2018
©Tokyo Anime Tourism 2018

Como forma de  promover o turismo na cidade de Tóquio no “Tokyo Anime Tourism 2018”, um novo app baseado no conceito de Augma de Sword Art Online: Ordinal Scale, será lançado em 28 de janeiro trazendo Kirito e Asuna para a cidade.

PV

Denominado “Sword Art online Tourism app”, tal aplicativo permitirá aos usuários fazerem “check-in” em 12 locais diferentes nas principais áreas de Tóquio. Contudo, os mesmos deverão estar dentro de um raio de 30 metros do local demarcado para então receberem seus pontos, os quais podem ser trocados no Tokyo Anime Center, no DNP Plaza, por produtos originais da franquia como crachás, folders e até toalhas de mão.

Tokyo Anime Tourism 2018
©Tokyo Anime Tourism 2018

E para tal jornada, os participantes do evento poderão convocar Kirito, Asuna e seus amigos no local que estão visitando por meio de AR (Augmented Reality – Realidade Aumentada), assim como nos dispositivos Augma de SAO.

Tokyo Anime Tourism 2018
©Tokyo Anime Tourism 2018

Por último, todos que completarem a jornada terão a chance de ganhar uma cópia do game Sword Art Online Fatal Bullet para PlayStation 4, o qual tem lançamento marcado para 08 de fevereiro.

Só resta mesmo a passagem para visitar esta cidade tão querida, pois motivos é o que não faltam. Mas se apressem pois tal evento encerra-se em 28 de fevereiro.

Fonte: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.