Sword Art Online: Ordinal Scale – Clipe da OP em chinês revela novas cenas Lançamento do BD/DVD está previsto para 27 de setembro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Sword Art Online: Ordinal Scale
©Sword Art Online: Ordinal Scale

Como forma de divulgar a estreia do filme Sword Art Online: Ordinal Scale nos cinemas chineses, o qual acontecerá no dia 15 de setembro, a cantora LiSa divulgou em seu Twitter, um clipe com a música tema “Catch the Moment” cantada por ela em chinês, o qual também contém cenas ainda não divulgadas nos PV’s anteriores.

LiSa descreve a experiência como “difícil a ponto de chorar”, mas afirma que cantar sua música em chinês “foi divertida”.

PV

Sinopse

“Quatro anos após o incidente de Sword Art Online, surge AUGMA, um novo e revolucionário dispositivo que aumenta a realidade virtual, o qual permite aos jogadores utilizar enquanto estão conscientes. Kirito e seus amigos adquirem tal sistema e começam a jogar o popular “Orginal Scale”, um RPG de fantasia que tem um curioso sistema de rank. Apesar de parecer apenas mais um jogo de realidade aumentada, eles logo descobrirão seus perigos…”

Informações Extras

SAO: Ordinal Scale é um dos filmes com melhores resultados de adaptações para filmes, além do maior sucesso da Aniplex até hoje.

Oficialmente, BD/DVD de Ordinal Scale sairá em 27 de setembro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.