Sword Art Online: Ordinal Scale têm headphones esgotados Headphones patrocinados pela Tokyo Otaku Mode acabam antes do previsto

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Sony
©Sony

Os headphones sem fio de Kirito e Asuna, produzidos pela Sony esgotaram-se quase imediatamente após uma procura inesperadamente alta pelo produto. Os fones de ouvido foram criados como um item de colaboração para Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale e foram à venda por um tempo limitado a partir de 22 de fevereiro. A empresa planejava vender ambos os tipos de fones de ouvido até 28 de abril, mas anunciado em 14 de abril que o item estava esgotado. A Sony anunciou pela primeira vez que havia possibilidade de que o estoque estivesse acabado antes do final da campanha em 7 de abril.

©Sony
©Sony
©Sony
©Sony

Os headphones bluetooth de alta resolução, com cancelamento de ruído foram vendidos nas cores preta para representar Kirito e vermelha para representar Asuna. Cada par foi vendido por 39.880 iene (US $ 368).

©Sony
©Sony

Sony ainda está vendendo sua edição limitada Sword Art Online: Ordinal ScaleWalkman Uma série. O dispositivo vem pré-instalado com o single de LiSA “Catch the Moment” , a canção usada como tema do filme. Os Walkman A custam 26.880 ienes (US $ 248) e estarão disponíveis até 28 de abril.

Mais sobre Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale

O filme vendeu mais de 1,6 milhão de ingressos e faturou mais de 2,3 bilhões de ienes (cerca de US $ 20,8 milhões) na bilheteria japonesa desde 6 de abril. O filme estreou no Japão em 18 de fevereiro e nos Estados Unidos em 9 de março.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.