Sword Art Online: Ordinal Scale tem pós-créditos do BD intitulado como “novo projeto” BD/DVD será lançado dia 27 de setembro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Sword Art Online: Ordinal Scale
©Sword Art Online: Ordinal Scale / Aniplex

O vazamento do BD/DVD de Sword Art Online: Ordinal Scale por uma loja, a qual já retirou a venda do ar, revelou que o mesmo continha um “teaser” denominado “Novo Projeto”.

Tal “teaser” se trata do próprio pós créditos do filme, onde uma personagem menciona “Bem vindo a Rath”. Rath é uma empresa que é fundamental para o desenrolar  da novel “Alicization”, a qual se passa após os acontecimentos de “Phanton Bullet” e do arco “Mother’s Rosario”.

Sword Art Online: Ordinal Scale
©Sword Art Online: Ordinal Scale / Aniplex

Sinopse Ordinal Scale

“Quatro anos após o incidente de Sword Art Online, surge AUGMA, um novo e revolucionário dispositivo que aumenta a realidade virtual, o qual permite aos jogadores utilizar enquanto estão conscientes. Kirito e seus amigos adquirem tal sistema e começam a jogar o popular “Ordinal Scale”, um ”RPG” de fantasia que tem um curioso sistema de “rank”. Apesar de parecer apenas mais um jogo de realidade aumentada, eles logo descobrirão seus perigos…”

Informações Extras

SAO: Ordinal Scale é um dos filmes com melhores resultados de adaptações para filmes, além do maior sucesso da Aniplex até hoje. Oficialmente, BD/DVD de Ordinal Scale será lançado em 27 de setembro.

Lembrando que o site oficial do “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017”, revelou anteriormente que durante o evento, o qual ocorrerá em outubro, a franquia Sword Art Online fará uma apresentação onde anunciará seus novos projetos relacionados a games, mas que não se limitarão a apenas isso.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.