Sword Art Online: Progressive – Mangá passará a ter novo título e artista Shiomi Miyoshi substituirá Kiseki Himura.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Sword Art Online: Progressive
©Sword Art Online: Progressive

A edição de abril da revista Dengeki G’s Comic revelou que a segunda parte do mangá Sword Art Online: Progressive contará com um novo título, sendo agora intitulado Sword Art Online: Progressive – Houei no Barcarole, e artista passando de Kiseki Himura para Shiomi Miyoshi.

Sword Art Online: Progressive
©Sword Art Online: Progressive

Sinopse

“O jogo da morte de Kayaba Akihiko se iniciou a um mês e já fez mais de 2000 vítimas. Hoje é o dia da reunião de estratégia para lutar contra o chefe do 1º andar. O jogador solo Kirito, que decidiu apenas se fortalecer, encontra uma jogadora nas linhas de frente atuais, enquanto se dirige para a reunião ao meio dia.”

Sword Art Online Progressive conta a história de Aincrad de forma mais aprofundada que a obra original, cobrindo furos e desenvolvendo melhor os personagens. Progressive começou a ser publicado em outubro de 2012.

Sobre Sword Art Online:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio da Dengeki Bunko em 2008, com a light novel Accel World, ele publicou a obram fevereiro de 2009 e, Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e um filme animado. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil e nos Estados Unidos.

Segunda parte será começará a ser publicada na próxima edição da revista.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.