Taboo Tattoo: Fim do mangá anunciado O mangá será encerrado em junho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Taboo Tattoo
©Taboo Tattoo

O criador e ilustrador do mangá Shinjirō informou através de seu Twitter, nessa quarta-feira, que o mangá Taboo Tattoo se encerrará na edição de agosto da revista Monthly Comic Alive dKadokawa, que será lançada em 27 de junho. O volume 12 do mangá informou que o 13º volume será o último de Taboo Tattoo.

Shinjirō lançou o mangá na Comic Alive em novembro de 2009. O mesmo ainda não é publicado no Brasil.

 

©Taboo Tattoo
©Taboo Tattoo

Mais sobre Taboo Tattoo:

O estudante do ensino médio Justice Akatsuka (também conhecido como “Seigi”), é bastante comum, exceto por sua habilidade em artes marciais e um desejo de proteger os fracos. Mas quando suas boas intenções são postas à prova salvando um velho sem-teto de alguns bandidos da rua, o homem misterioso mostra sua gratidão com uma pedra que ao queimar vira uma tatuagem e fixa na palma da mãe de Seigi.

Acontece que a tatuagem é uma poderosa arma secreta que todos, incluindo uma formidável garota com uma tatuagem própria, estão atrás. Com sua vida na linha e suas habilidades das artes marciais sozinho, Seigi vai de encontro aos inimigos com super-poderes, Seigi será capaz de destravar o potencial latente de sua tatuagem e viver para lutar outro dia.

O mangá inspirou uma adaptação de anime com 12 episódios que estreou em julho e terminou em setembro. Takashi Watanabe dirigiu a série no JC Staff . O mesmo está disponível pelo Crunchyroll.

Shinjirō terminou sua adaptação de mangá do Gen Urobuchi e da série de light novel de Fate / Zero da Type-Moon na terça-feira. A série receberá um capítulo extra em junho.

 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.