Takunomi – Anime contará com Maaya Uchida para sua OP Adaptação tem estreia marcada para janeiro de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Takunomi
©Takunomi

A conta oficial do Twitter da adaptação em anime para televisão de Takunomi, revelou que Maaya Uchida está a cargo da OP, a qual é intitulada de “Aventure Bleu” e estará à venda em 14 de fevereiro. Uchida também será a dubladora da personagem Makoto Kiriyama.

Também foram revelados os designers das personagens principais bem como suas descrições:

Ayaka Imamura como Michiru Amatsuki – Uma jovem de 20 anos que se muda a Okayama por conta de seu trabalho a qual é de administradora de uma pequena empresa. Vive no apartamento 101 da Stella House Haruno.

Michuru Amatsuki - Takunomi
©Michuru Amatsuki – Takunomi

Chika Anzai como Nao Kiriyama – Jovem animada de 26 anos que trabalha em uma loja de roupas. Ama todos os tipos de bebidas alcoólicas, mas especialmente a cerveja. Vive no apartamento 201 da Stella House Haruno.

Nao Kiriyama - Taukunomi
©Nao Kiriyama – Taukunomi

 

Mikako Komatsu como Kae Midorikawa – Uma jovem de 27 anos que trabalha como planejadora de casamentos, embora tenha uma terrível sorte com os homens. A mesma também cozinha para as meninas do prédio já que é uma boa cozinheira. Sua bebida favorita é o vinho. Vive no apartamento 204 da Stella House Haruno

Kae Midorikawa - Takunomi
©Kae Midorikawa – Takunomi

Maaya Uchida como Makoto Kiriyama – Jovem estudante de 21 anos, e irmã mais nova de Nao, a qual está no terceiro ano de faculdade e a procura de um emprego. Ao contrário de sua irmã, a mesma tem os pés no chão. Sua bebida favorita são coquetéis de sabor doce. Vive no apartamento 203 da Stella House Haruno.

Makoto Kiriyama - Takunomi
©Makoto Kiriyama – Takunomi

Sinopse

“Michiru Amatsuki é uma garota de 20 anos que recentemente teve que mudar-se para Tóquio, devido a mudanças em sua carreira profissional. Ela acaba decidindo morar em uma república chamada “Stella House Haruno”, pois, além de morarem pessoas de diferentes idades e ocupações, o ambiente é divertido, principalmente quando há álcool e comidas deliciosas.”

Staff

Tomoki Kobayashi (Seiren) está a cargo da direção pelo estúdio Production IMS, com Katsuhiko Takayama (Baka to Test to Shoukanjuu) no roteiro. A parte sonora fica por conta do diretor Takatoshi Hamano (Rewrite) e a música de Masato Suzuki (Monster Sonic!)Shinpei Kobayashi será o responsável pelo designer dos personagens.

Informações Extras

Autoria de Haruto Hino, mangá Takunomi teve seu lançamento em 2015 pelo aplicativo Mangá One e também pela revista Ura Sunday. Atualmente a série possui quatro volumes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.