Tate no Yuusha no Nariagari Ganhará adaptação em Anime Em breve a adaptação animada da obra ganhará novas informações

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

A série de light novels Tate no Yuusha no Nariagari, obra escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami receberá adaptação animada. A noticia foi divulgada através do Twitter Oficial da livraria Yoshimi, que publicou uma imagem da obra onde revela que Tate no Yuusha no Nariagari recebeu sinal verde para uma adaptação Animada.

A Adaptação em anime de Tate no Yuusha no Nariagari terá mais informações divulgadas no evento Anime Expo, que acontecerá no dia  de julho em Los Angeles na Califórnia, onde revelará os primeiros avanços sobre a obra.

Tate no Yuusha no Nariagari

Sinopse

Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis ao serem convocados recebeu um equipado lendário dado aos Heroes que salvariam aquele mundo. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Heroi do escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver e se fortalecer.

Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari

Light Novel escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory. A obra também é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra está em andamento e possui cerca de 17 Volumes publicados.

A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014 escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicada no Japão pela revista Monthly Comic Flapper da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicada pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes publicados até o momento, a obra continua em publicação.

 

FONTE: Aqui!

 

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
4 anos atrás

Já estava na hora de Tate no Yuusha no Nariagari ganhar uma adaptação em anime, é uma obra muito boa que mostra as dificuldades de um herói odiado pelas pessoas (por um motivo bem besta por sinal, como não quero dar spolier vou parar por aqui xD) e como esse impasse o tornou mais forte. Espero que seja adaptado por um bom estúdio e que o diretor não faça muitas mudanças na história original (afinal hoje é bem difícil de encontrar uma adaptação 100% fiel ao mangá/novel).

Azure
Azure
4 anos atrás

Falou tudo o/ só espero q a adaptação siga a novel já q dizem ser melho q o mangá

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
4 anos atrás
Reply to  Azure

o Eu não vi muita diferença entre a novel e o mangá (é tipo Tales of Demons and Gods, só mudam algumas coisas do mangá para a novel. Caso não conheça TDG, é uma novel muito boa e até ganhou uma adaptação em anime nessa temporada). Mas acho que vão adaptar a novel, pois ela está bem na frente do mangá (mas talvez seja o site onde eu leio que demora para postar os caps xD).

Azure
Azure
4 anos atrás

Entendo e.e

Eu já acompanho TDG xD é muito bom.

Jonas Mariano
Jonas Mariano
4 anos atrás

Na verdade há grandes diferenças entre os dois.
Desde a sincronia de como a história é contada, da cronologia e aparecimentos de alguns personagens (alguns antes do previsto e outros tardio demais) e, claro, fillers de personagens secundários que nunca foram mencionadas na novel!

Quanto a novel de TDG eu ainda vou ler, no momento, acompanho apenas o manhwa!

maicon nasc
maicon nasc
4 anos atrás

Vcs sabem o que aconteceu. Que tods os sites de anime pararam de lancar os eps?

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
4 anos atrás
Reply to  maicon nasc

O mangá de Tate no Yuusha no Nariagari demora para lançar mesmo. Em todo final de arco é assim.

Jonas Mariano
Jonas Mariano
4 anos atrás

Eu entendo muito bem isso!
TnYN foi uma das primeiras light novels que li e me interessei bastante por causa do protagonista, apesar de que já foi encerrada a história. É melhor eu para por aqui ou se não vou acabar dando spoilers da história também!
Sobre a adaptação, também espero o mesmo nível de fidelidade quanto à novel, pois no manga fizeram algumas adaptações fillers para poderem prolongar a história dentro arco em que ela está passando e, pessoalmente, eu achei que isso pesou muito negativamente para a história.

wesley
wesley
4 anos atrás

nuca li light novels mais de vista parece bom

Lucas Leonel
Lucas Leonel
4 anos atrás

to com um pouco pra baixo com um anime dele pois eu tenho certeza que muita coisa vai ser censurada no principal e serio a coisa q fez a novel ficar boa foi o caráter dos personagens e seu jeito n to contra a animação eu ate to vendo um monte de cortes pra tudo q e lado e uma ecchinizada nele outra coisa e o estúdio q ira animá-lo ta meio complicado se no minimo for um desses estúdios ai sim eu me preocuparia menos (A-1 Pictures, Madhouse e Bones)por seu histórico com animes bem animados e de caráter dos personagens se forem fazer parceria com outras seria com ( 8bit e White Fox ) pelo fato de que eles fizeram animações com os personagens principal com caráter semelhantes agora a equipe eu n sei n mais os estúdios seriam um desses

Jonas Mariano
Jonas Mariano
4 anos atrás
Reply to  Lucas Leonel

Olha Lucas, ainda é muito incerto isso que vc falou mas tem um pingo de verdade e devo concordar.
A questão é que ainda não se sabe, ao certo, qual Stúdio irá se propor em fazer a adaptação dele, mas de uma coisa eu tenho certeza (como alguém que já leu a Light Novel dele), os cortes de que vc fala não estarão em nada relacionados ao ecchi pois quase não há (eu diria que este sub gênero é até leve demais levando em consideração ao plot da história, a de um personagem que foi para um mundo alternativo e foi obrigado a virar herói e depois se junta com um monte de companheiros(as) toda a história) principalmente ainda por causa da personalidade que o protagonista adquire em sua história.
Eu estou mais preocupado é com os cortes que o stúdio irá fazer quanto o assunto for a exibição de cenas fortes de violência (A-1 pictures é um desses stúdios que tem esse hábito quando fez alterações severas quando adaptou a obra GATE, o anime não ficou ruim, mas ao mesmo tempo estragou boa parte de toda obra dele deixando praticamente todos os personagens nele bonitinhos demais, ao estilo SAO, e cortaram de forma escruciante todas as cenas de violência, torturas, sexo, estupros e etc que ocorrem nele).