Tate no Yuusha no Nariagari Ganhará adaptação em Anime Em breve a adaptação animada da obra ganhará novas informações

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

A série de light novels Tate no Yuusha no Nariagari, obra escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami receberá adaptação animada. A noticia foi divulgada através do Twitter Oficial da livraria Yoshimi, que publicou uma imagem da obra onde revela que Tate no Yuusha no Nariagari recebeu sinal verde para uma adaptação Animada.

A Adaptação em anime de Tate no Yuusha no Nariagari terá mais informações divulgadas no evento Anime Expo, que acontecerá no dia  de julho em Los Angeles na Califórnia, onde revelará os primeiros avanços sobre a obra.

Tate no Yuusha no Nariagari

Sinopse

Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis ao serem convocados recebeu um equipado lendário dado aos Heroes que salvariam aquele mundo. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Heroi do escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver e se fortalecer.

Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari

Light Novel escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory. A obra também é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra está em andamento e possui cerca de 17 Volumes publicados.

A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014 escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicada no Japão pela revista Monthly Comic Flapper da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicada pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes publicados até o momento, a obra continua em publicação.

 

FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.