Teaser apresenta música-tema de Kuroko no Basuke Last Game Canção Glorious days é interpretada por GRANRODEO. O filme será lançado no dia 18 de março

Yorran Barone
Kuroko no Basuke
©Production I.G

Kuroko no Basuke Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game) será lançado em 18 de março (Japão) e trará os acontecimentos após o término do anime. Neste ponto a adaptação da obra para animação alcançará o mangá Kuroko no Basuke Extra Game. Série que foi veiculada entre 2014 e 2016. Para este arco, Tadatoshi Fujimaki (criador da franquia) escreveu dez capítulos, compilados em dois volumes.

A trama acontece depois que Kuroko e Kagami tornaram-se estudantes do segundo ano. A trama se passa quando a equipe americana de streetball Jabberwock chega ao pais nipônico e participa de um jogo amistoso com um selecionado local. Os moradores sofrem derrota esmagadora e enfrentam grande desprezo dos visitantes por conta disto. Os comentários enfurecem o pai de Riko, que resolve reunir cinco membros da chamada Generation of Miracles (Geração dos Milagres, em tradução literal), além da dupla citada. O grupo passa a chamar-se Vorpal Swords e inicia sua preparação para a ‘vingança’ do time japonês.

A equipe de desenvolvedores acaba de lançar novo teaser, revelando a música-tema do longa animado. Trata-se de Glorious days, interpretada por GRANRODEO. Confira:

De acordo com informações divulgadas anteriormente, Fuijimaki é creditado como supervisor-chefe do longa. Ele escreve um ‘episódio original’, baseado no material em Extra Game. Shunsuke Tada figura como diretor e Noboru Takagi faz a composição. O projeto de personagens fica a cargo de Yoko Kikuchi e Yoshihiro Ike compõe a trilha sonora. Vale lembrar que todos participaram da adaptação para série animada. Os trabalhos são desenvolvidos pelo estúdio Production I.G.

Ainda houve a revelação de bonificação aos que comprarem os ingressos antecipadamente, para a estreia no Japão. Ao adquirir a entrada (a partir de 03 de dezembro), o fã receberá uma das sete pastas de arquivo de tamanho A5. Cada item apresenta imagem de um dos membros da Vorpal Swords.

Visuals

Segue em circulação imagens oficiais, apresentando o design de personagens. Caso de jogadores da Jabberwock.

Kamyia Hiroshi é Seijuurou Akashi 

Kuroko no Basuke
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Kenichi Suzumura é Murasakibara Atsushi

Kuroko no Basuke
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Hikaru Midorikawa é Nash Gold Jr

Kuroko no Basuke
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Tetsu Inada é Jason Silver

Kuroko no Basuke
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

Filmes

No segundo semestre do ano passado, a franquia recebeu três filmes de compilação, que resumem a obra transmitida na televisão. O primeiro foi exibido em setembro e é intitulado Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari (Winter Cup Compilation Shadow and Light). O segundo é Winter Cup Sōshū-hen Namida no Saki (Winter Cup Compilation Beyond the Tears), veiculado em outubro. Por fim temos Winter Cup Sōshū-hen Tobira no Mukō (Winter Cup Compilation Crossing the Door), com estréia programada para 03 de dezembro.

Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, disponibiliza a produção que abre a trilogia. Conforme a sinopse oficial, a abertura alcança a primeira partida da Seirin contra o Colégio Too na Copa de Inverno.

“Seirin jurou vingança pelo Intercolegial, mas os talentos de Aomine se desenvolveram ainda mais e o novo movimento de Kuroko já é conhecido. Depois de ter todos os seus esforços negados por sua antiga luz, Aomine, Kuroko vai para o banco e sofre humilhação. Ao ver seu parceiro assim, um sentimento feroz desperta em Kagami, que desafia Aomine. Aomine já havia perdido toda a vontade de lutar, até que ele e Kagami se enfrentam numa intensa batalha”. 

FONTE: Aqui!

Kuroko no Basuke
©Production I.G

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.