Guia da Temporada de Verão 2017 Confira agora os animes da temporada de Julho de 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Gonzo

18if

Estúdio: Gonzo
Gênero: –
Baseado em: Game
Estreia em: 07/07/17, 22:00 (JST)
N° episódios: –

“Parte de um projeto multimídia que incluem jogos mobile e em realidade virtual.”

 

 

 

 

© Diomedea

Action Heroine Cheer Fruits

Estúdio: Diomedea
Gênero: Slice of life, Comédia, Escolar
Baseada em: Original
Estreia em: 07/07/17, 02:28 (JST)
N° episódios: –

A “Heroína lutadora local” de uma determinada cidade tornou-se popular e uma estrela nacional. Devido a isso, “heroínas locais” estrearam em vários outros lugares, e seus eventos de ação se tornaram uma tendência de sucesso a nível nacional. Na cidade de Hinano, a menina do ensino médio Misaki Shirogane e outras meninas tornam-se heroínas locais (a pedido da tia de Misaki) e prometem produzir eventos de ação.

 

 

 

© Diomedea

Aho Girl

Estúdio: Diomedea
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: 4-koma manga
Estreia em: 04/07/17, 23:00 (JST)
N° episódios:

“A historia segue Yoshiko, uma garota verdadeiramente idiota (ela pode até conseguir obter todos os 0 em testes de escolha múltipla). Ela sai na escola com seu amigo de infância, que ela diz gostar, e ele tem que aguentar todo o seu comportamento estupido!

 

 

 

© Production I.G.

Ballroom e Youkoso

Estúdio: Production I.G
Gênero: Comédia, Esporte, Drama, Romance, Escolar
Baseado em: Manga
Estreia em: 09/07/17, 02:08 (JST)
N° episódios:

“Um estudante do ensino médio comum, Fujita Tatara não conseguia encontrar qualquer objetivo na vida e passava os dias de braços cruzados. Um dia, um grupo de delinquentes arranja uma luta com ele e ele é salvo por um homem misterioso. Depois disso, o homem surpreendentemente o leva a uma aula de dança de salão.”

© Silver Link

Battle Girl High School: Battle Girl Project

Estúdio: Silver Link.
Gênero: Ação, Ficção Científica, Escolar
Baseado em: Game
Estreia em: 03/07/17, 00:30 (JST)
N° episódios:

“A Shinjugammine Girls Academy é uma escola para formar ‘Hoshimori’ (Guardiãs Estrelares) destinadas a lutar contra o Irousu. Um jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e recuperar a Terra contaminada”

 

 

 

© Haoliners

Centaur no Nayami

Estúdio: Haoliners Animation League
Gênero: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural, Fantasia, Seinen
Baseado em: Manga
Estreia em: 09/07/17, 22:00 (JST)
N° episódios: 12

“Himeno é uma garota centauro doce e tímida. Em seu mundo, todos parecem ser uma criatura sobrenatural, e todos os seus colegas de classe possuem algum tipo de chifres, asas, caudas ou outra parte do corpo sobrenatural visível. Apesar de seus elementos sobrenaturais, Himeno e seus melhores amigos, Nozomi e Kyouko, têm uma vida diária divertida e principalmente normal na escola!”

 

 

 

 

© Drop

Clione no Akari

Estúdio: Drop
Gênero:
Baseado em: Novel
Estreia em: 12/06/17, 20:20 (JST)
N° episódios:

“A história gira em torno de uma menina órfã enferma, constantemente ameaçada chamada Minori. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, tendo sido admitida em um hospital em uma cidade distante. Dois meses passam, e os dois amigos da escola da menina, Takashi e Kyouko, recebem um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O email revela um festival do verão que ocorre em uma cidade próxima ….”

 

 

 

 

© Zero-G

Dive!!

Estúdio: Zero-G
Gênero: Comédia, Esporte
Baseado em: Novel
Estreia em: 07/07/17, 00:55 (JST)
N° episódios:

“A série gira em torno do Mizuki Diving Club (MDC), que está prestes a fechar depois de ter problemas financeiros. O novo treinador do clube persuade a empresa-mãe do clube a permanecer aberta com uma condição: que o clube envie um de seus membros para as Olimpíadas do próximo ano como parte da equipe olímpica do Japão.”

 

 

 

 

© A-1 Pictures

Fate/Apocrypha

Estúdio: A-1 Pictures
Gênero: Ação, Histórico, Sobrenatural, Drama, Magia, Fantasia
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 02/07/17, 00:00 (JST)
N° episódios:

“A historia se passa em um universo paralelo onde o Santo Graal de Fuyuki foi roubado perto do final da Terceira Guerra do Santo Graal, permanecendo desaparecido por um longo tempo. Apos 80 anos o Santo Graal reaparece em uma cidade na Roménia, onde uma família de magos anunciou sua anexação da Associação de Mágicos e declara possuir o Graal em sua posse, escolhendo os 7 Mestres para o ritual sagrado.”

 

 

 

© Pine Jam

Gamers!

Estúdio: Pine Jam
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 13/07/17, 21:00 (JST)
N° episódios: 12

“Esta comédia romântica centra-se na vida de um grupo de jovens estudantes do secundário, que possuem uma enorme paixão por videogames: Keita Amano, um jovem solitário; Karen Tendo, a bela presidente do clube de videogames; Chiaki Hoshinomori, que está sempre em constante discussão com Keita; e Tasuku Uehara, que faz de conta que vive satisfeito no mundo real mas, na verdade, só se sente bem quando está jogando.”

 

 

 

© Naz

Hajimete no Gal

Estúdio: NAZ
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Escolar
Baseado em: Manga
Estreia em: 12/07/17, 23:00 (JST)
N° episódios: 10

“O mangá é protagonizado por Junichi Hashiba, um estudante pouco popular que está desejando perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Junichi se confessa para Yukana Yame, uma colega de classe que surpreendentemente aceita os sentimentos de Junichi e se torna sua namorada.”

 

 

 

© Doga Kobo

Hina Logi: From Luck & Logic

Estúdio: Doga Kobo
Gênero: Ação, Fantasia
Baseado em: Card Game
Estreia em: 01/07/17, 22:30 (JST)
N° episódio: 12

“Liones Yelistratova, uma princesa pura de um país pequeno, entra em uma escola em Hokkaido em um dia de primavera. A escola é uma instituição educacional especializada operada pela ALCA, com o objetivo de treinar “Logicalistas”, que são os responsáveis por manter a paz mundial. Liones entra na classe S, onde conhece muitos colegas com personalidades únicas, como Nina e Tachibana. Uma vida diária animada e bonita começa agora.”

 

 

 

 

© Encourage films

Hitorijime My Hero

Estúdio: Encourage Films
Gênero: Slice of Life, Escolar, Shounen-ai
Baseado em: Manga
Estreia em: 08/07/17, 23:30 (JST)
N° episódio:

“Inicialmente um spin-off do mangá volume único Hitorijime Boyfriend, Hitorijime my Hero e é protagonizado por Masahiro Setagawa, (melhor amigo de Ooshiba Kensuke, o protagonista de Hitorijime Boyfriend) e Ooshiba Kousuke, o irmão mais velho de Kensuke e trata do cotidiano dos dois. A turminha de amigos do barulho de Kousuke e Kensuke continua aparecendo com certeza garantirá o alívio cômico da série.”

 

 

 

© Silver Link

Isekai Shokudou

Estúdio: Silver Link.
Gênero: Mistério, Comédia, Fantasia
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 04/07/17, 01:35 (JST)
N° episódios:

“Em baixo de uma prédio no distrito de compras, encontra-se uma cafeteria chamada “Youshoku no Nekoya”. Durante seus 50 anos de existência, ela tem satisfeito vários clientes da região. No entanto, “Nekoya” possui um segredo. Aos sábados, ela é fechada para o público normal, a fim de atender seus convidados especiais que pedem pratos misteriosos e deliciosos”

 

 

 

© Production Reed

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Estúdio: Production Reed
Gênero: Aventura, Harem, Comédia, Romance, Fantasia
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 11/07/17, 20:30 (JST)
N° episódios:

“Após um erro de Deus, Mochizuki Touya morre acidentalmente e acaba se encontrando com o próprio Deus que causou sua morte. Para reparar seu erro, Deus diz a Touya que irá reencarna-lo em outro mundo deixando suas memórias da outra vida intactas e com podendo levar consigo seu Smarthphone, assim começa a aventura de Mochizuki Touya em um mundo de fantasia tendo apenas seu Smarthphone e suas memórias de sua vida anterior.

 

 

 

 

© Studio Deen

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Estúdio: Studio Deen
Gênero: Mistério, Horror, Psicológico, Sobrenatural
Baseado em: Mangá
Estreia em: 15/07/17, 00:00 (JST)
N° episódios: 12

“Conta a historia sobre uma menina Ai Enma, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (correspondência do Inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno juntamente de seu remetente.”

 

 

 

Jikan no Shihaisha

Estúdio: Project No.9
Gênero: Sobrenatural, Shounen
Baseado em: Manga
Estreia em: 08/07/2017, 00:30 (JST)
N° episódios:

“A história gira em torno de “Chronos Rulers“, aqueles que lutam contra os demônios que comem o tempo e que só aparecem quando as pessoas desejam “voltar atrás”. Os Chronos Rulers realizam batalhas de manipulação do tempo contra esses demônios no intuito de ajudar e salvar as pessoas.”

 

 

© Tengu Kobo

Kaito x Ansa

Estúdio: Tengu Kobo
Gênero:  Game
Baseado em: Original
Estreia em: 12/07/2017, 20:10 (JST)
N° episódios:

“Kaito x Ansa é uma sequência da obra Puzzles Nazotokine. Puzzles Nazotokine”

 

 

 

© Mappa

Kakegurui

Estúdio: MAPPA
Gênero: Mistério, Psicológico, Drama, Escolar
Baseado em: Manga
Estreia em: 01/07/17, 22:00 (JST)
N° episódios: 12

“Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!”

 

 

 

Katsugeki/Touken Ranbu

Estúdio: Ufotable
Gênero: Ação, Fantasia
Baseado em: Card Game
Estreia em: 02/07/17, 00:30 (JST)
N° episódios:

“No ano 1863 a tumultuada era do samurai está chegando ao fim, o Japão é dividido entre as facções pró-shogunate e anti-shogunate. O destino do mundo está ameaçado à medida que um exército de revisionistas históricos é enviado do futuro para alterar o curso da história. Para destruir essas forças e proteger a história real, dois guerreiros espadas, espíritos que são espadas trazidos à vida por Saniwa (sábio), correm para Edo. O curioso e pensativo Horikawa Kunihiro e o curioso e hábil Izuminokami Kanesada, que serviu o mesmo mestre, enfrentam o exército invasor junto com uma brigada animada de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.”

 

 

 

© Studio Hibari

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Estúdio: Studio Hibari
Gênero: Comédia, Esporte
Baseado em: Manga
Estreia em: 03/07/17, 00:00 (JST)
N° episódios:

“A história gira à volta de um jovem jogador japonês de futebol altamente talentoso chamado Aoyama. Este é conhecido pelo seu estilo de jogo limpo. Ele não faz faltas, nem cabeceia a bola. Se tiver que fazer um lançamento lateral, só o faz se tiver de luvas.”

 

 

 

© LIDENFILMS

Koi to Uso

Estúdio: LIDENFILMS
Gênero: Drama, Romance, Escolar
Baseado em: Manga
Estreia em: 03/07/17, 00:00 (JST)
N° episódios:

“As mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. No futuro próximo, quando os jovens no Japão se fazem dezesseis anos, o governo lhes atribui um parceiro de casamento. As pessoas não precisam passar pelo problema de procurar alguém, e todos aceitam que o país encontrará um parceiro compatível para fazê-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos. Ele mora em um pequeno canto do país, e simplesmente não consegue avançar na vida. Tanto academicamente quanto atleticamente ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando ele se apaixonar?”

 

 

 

© Studio Pierrot

Konbini Kareshi

Estúdio: Studio Pierrot
Gênero: Slice of Life
Baseado em: Original
Estreia em: 07/07/17, 01:58 (JST)
N° episódios:

 

“O dia a dia de seis alunos do ensino médio que vão frequentemente a i,a loja conveniência a caminho da escola, falando sobre suas vidas e conhecer cada uma das meninas que acabam gostando. “

 

 

 

© 8bit

Knight’s & Magic

Estúdio: 8bit
Gênero: Ação, Fantasia, Mecha, Escolar
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 02/07/17, 21:30 (JST)
N° episódios:

“Um otaku é reencarnado em outro mundo como Ernesti Echevarria, também conhecido como Eru. Neste mundo, existem enormes armas humanoides conhecidas como Silhouette Knights. Sonhando em pilotar um desses robôs, Eru e seus amigos, Archid Olter e Adeltrud Olter, pretendem se tornar Knight Runners.”

 

 

 

© Kinema Citrus

Made in Abyss

Estúdio: Kinema Citrus
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Drama, Fantasia
Baseado em: Web Manga
Estreia em: 07/07/17, 21:30 (JST)
N° episódios:

“O enorme sistema de cavernas, conhecido como “O Abismo”, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto esse profundo poço titânico é habitado por estranhas e maravilhosas criaturas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido do homem moderno. Gerações de aventureiros ousados foram atraídas pelas profundidades crípticas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles que eram corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso passaram a ser conhecidos como “Cave Raiders”. Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive um pequeno órfão chamado Rico, que sonha em se tornar um grande desbravador de cavernas como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia, explorando as profundezas obscuras, ela tropeça em um garotinho, que se revela um robô. A partir daí, diversas aventuras aguardam Rico.”

 

 

 

© Production I.G.

Mahoujin Guru Guru (2017)

Estúdio: Production I.G
Gênero: Ação, Comédia, Magia, Fantasia
Baseado em: Manga
Estreia em: 12/07/17, 01:35 (JST)
N° episódios:

“Serie de comedia para crianças e parodia de games RPG”

 

 

 

 

© A-Real

Musashino!

Estúdio: A-Real
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life
Baseado em: Original
Estreia em:
N° episódios:

“Segunda temporada de  Urawa no Usagi-chan, anime que produzido para divulgar a cidade de Urawa em Saitama”

 

 

 

© TMS

Nana Maru San Batsu

Estúdio: TMS Entertainment
Gênero:  Game, Escolar
Baseado em: Manga
Estreia em: 05/07/17, 01:59 (JST)
N° episódios: 12

“A obra gira em torno de um grupo de alunos do ensino médio que dedicam suas vidas a participarem de competições de Quiz (Jogo de Perguntas e Respostas). A obra irá nos apresentar Shiki Koshiyama um garoto amante de leitura que por insistência de Mari Fukami, uma garota que faz parte do grupo de competição de Quiz, acaba se juntando ao grupo para participar das competições.

 

 

 

© Creators in Pack

Netsuzou Trap

Estúdio: Creators in Pack
Gênero: Drama, Shoujo-ai
Baseado em: Manga
Estreia em: 05/07/17, 20:00 (JST)
N° episódios:

“Yuma e Hotaru têm sido melhores amigas desde a infância, Yuma sempre protege Hotaru de coisas como valentões, seu trabalho cuidar dela. Agora as duas são estudantes do segundo ano do ensino médio, mas Hotaru é tudo menos inocente. Yuma consegue seu primeiro namorado, mas está nervosa sobre isso, então a mais experiente Hotaru sugere um “ensaio” para ajudá-la. A ajuda mais tarde leva a um beijo profundo com Hotaru que diz que Yuma agora sabe como beijar um cara, isso deixa seu pensamento confuso sobre isso. À medida que o tempo passa, Yuma se preocupa que seu namorado vai descobrir o que está acontecendo entre ela e Hotaru. Yuma também não pode explicar esses sentimentos “estranhos” que tem quando está com a Hotaru.

 

 

 

© Doga Kobo

New Game! 2

Estúdio: Doga Kobo
Gênero: Comédia, Slice of Life
Baseado em: 4-koma manga
Estreia em: 11/07/17, 21:30 (JST)
N° episódios:

“O personagem principal da obra é Aoba Suzukaze que, ao se graduar no ensino médio, se junta a uma empresa de jogos. A pessoa em que Aoba se inspirou é o chefe dela na empresa. A história segue meninas que trabalham e aspiram na companhia Eaglejump.”

 

 

 

 

© Nora to Oujo

Nora to Oujo to Noraneko Heart

Estúdio:
Gênero: Comédia, Ecchi
Baseado em: Visual Novel
Estreia em:
N° episódios:

Nora Handa é um menino que mora com Shachi Yuuri, que foi adotado por sua mãe. Com todos apoiando, os dois cresceram de forma saudável mesmo depois que seus pais faleceram. Shachi, que mais gosta de Nora, o acorda todas as manhãs. Um dia, Nora conhece uma garota que se chama Patricia no parque, a caminho da escola. Patricia é uma rainha no inferno e afirma vir aqui para destruir a vida em terra. No entanto, ela está danificada porque ela tocou a vida pela primeira vez. A energia era mais forte do que ela, então Nora precisava cuidar dela. Patricia pediu-lhe para contar a ela sobre os mistérios da vida.”

 

 

 

© Shaft

Owarimonogatari (2ª temporada)

Estúdio: Shaft
Gênero: Mistério, Comédia, Sobrenatural
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 04/07/2017
N° episódios:

“Segunda temporada de Owarimonogatari”

 

 

 

© ACTAS

Princess Principal

Estúdio: Actas Studio 3Hz
Gênero: Ação, Aventura
Baseado em: Original
Estreia em: 09/07/17, 23:00 (JST)
N° episódios:

“O palco é definido durante o século 19 em Londres,  onde uma parede divide o leste e o oeste do reino de Albion. Cinco meninas do ensino médio, que se matricularam na prestigiada Queens May Fair School, estão envolvidas em atividades de espionagem que envolvem disfarce, infiltração, perseguição de carros e muito mais. Essas garotas usam de suas habilidades especiais e voam ao redor do mundo nas sombras. ”

 

 

 

© Platinium Vision

Saiyuuki Reload Blast

Estúdio: Platinum Vision
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Drama
Baseado em: Manga
Estreia em: 05/07/17, 22:30 (JST)
N° episódios: 12

“A trama inicia-se com a missão outorgada por anciãos humanos ao protagonista Genjo Sanzo. Isso porque, uma praga mística surge neste universo e precisa ser erradicá-da. Eis que a personagem principal prepara testes de qualificação a guerreiros Youkai (Son Goku, Sha Gojyo e Cho Hakkai), visando completar este objetivo. Passada a etapa, o quarteto segue em direção ao oeste.”

 

 

 

© Satelight

Senki Zesshou Symphogear AXZ

Estúdio: Satelight
Gênero: Ação, Ficção Científica, Musical
Baseado em: Original
Estreia em: 02/07/17, 01:00 (JST)
N° episódios:

“Quarta temporada de Senki Zesshou Symphogear”

 

 

 

 

© Mappa

Shoukoku no Altair

Estúdio: MAPPA
Gênero: Aventura, Histórico, Drama, Fantasia
Baseado em: Manga
Estreia em: 08/07/17, 02:25 (JST)
N° episódios:

Tughril Mahmut é um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como líder militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz.”

 

 

 

© Magic Bus

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.

Estúdio: Magic Bus
Gênero: Drama, Romance, Ecchi
Baseado em: Manga
Estreia em: 03/07/17, 01:00 (JST)
N° episódios:

“Shizuka é uma garota reservada que esta tendo problemas em se adaptar a vida da cidade. Um dia, ela acaba conhecendo Ryou, uma estudante universitário um pouco mais velha Elas começam a conversar e parecem se dar bem juntas, no entanto na hora de ir embora Shizuka é inesperadamente beijada por Ryou, o qual aparenta ser lésbica mas seu corpo não é igual a de uma mulher, será Ryou um homem vestido como tal?”

 

 

 

 

© Millepensee

Teekyuu 9

Estúdio: Millepensee
Gênero: Comédia, Esporte
Baseado em: Manga
Estreia em: 12/07/2017, 22:40 (JST)
N° episódios:

“Nona temporada de Teekyuu.”

 

 

 

 

© Project N9

Tenshi no 3P!

Estúdio: Project No.9
Gênero:  Musical, Slice of Life, Escolar
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 10/07/17, 20:00 (JST)
N° episódios:

Kyou Nukui é uma estudante de primeiro ano do ensino médio hikikomori. Seu hobby é cantar músicas da Vocaloid e publica-las online. Um dia, ela recebe uma mensagem de um fã perguntando se eles poderiam se encontra. No local da reunião, três garotas do ensino fundamental estavam esperando por ela. As três desejam formar uma banda e pedir a ajuda de Kyou.

 

 

 

© Studio Deen

THE REFLECTION

Estúdio: Studio Deen
Gênero: Ação, Super Poderes
Baseado em: Original
Estreia em: 22/07/17, 23:00 (JST)
N° episódios:

“Apos um evento intitulado “The Reflection” algumas pessoas em todas as partes do mundo são descobertas com super poderes. Alguns se tornam heróis e outros vilões.”

 

 

 

 

Tsurezure Children

Estúdio: Studio Gokumi
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: 4-koma manga
Estreia em: 04/07/17, 23:00 (JST)
N° episódios:

“A obra contará histórias curtas de romance de alguns alunos da escola.”

 

 

 

 

© J.C. Staff

Vatican Kiseki Chousakan

Estúdio: J.C. Staff
Gênero: Mistério, Sobrenatural, Drama
Baseado em: Novel
Estreia em: 07/07/2017, 22:30 (JST)
N° episódios: 12

“A historia desenrola-se em volta de Hiraga e Roberto, os examinadores milagrosos do Vaticano afim de investigar a autenticidade de milagres.”

 

 

 

© ILCA

Yami Shibai (5ª Temporada)

Estúdio: ILCA
Gênero: Demência, Horror, Sobrenatural
Baseada em: Original
Estreia em:
N° episódios:

“Quinta temporada de Yami Shibai.”

 

 

 

 

©Shin-ei

Youkai Apartmente no Yuuga na Nichijou

Estúdio: Shin-Ei Animation
Gênero: Slice of Life, Mistério, Sobrenatural
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 03/07/17, 23:00 (JST)
N° episódios:

“Os pais de Inaba Yuushi morreram em seu primeiro ano de escola secundária, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem, ele sabia que era um fardo. Depois que ele se formou, ele felizmente se preparou para ir a uma escola com um dormitório. Infelizmente, o dormitório queimou até o chão antes que ele pudesse se mover! Yuushi não quer viver com seus parentes relutantes, mas é difícil encontrar alojamento como um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto em um edifício velho agradável que parece bom demais para ser verdade.”

 

 

© Lerche

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu

Estúdio: Lerche
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: Light Novel
Estreia em: 12/07/17, 23:30 (JST)
N° episódios:

“A história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School, onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Koudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial. O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores” para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.”

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.