Tensei shitara Slime Datta Ken terá jogo RPG Já imaginou jogar como um slime?

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei shitara Slime Datta Ken/Shounen Sirius/Fuse/Taiki Kawakami

A série de light novels Tensei shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) ganhará uma adaptação além do anime – a capa do sétimo volume da versão mangá acabou revelando que um jogo da série será lançado. Mais especificamente está escrito: “Parece que Tensei shitara Slime Datta Ken ganhará uma adaptação para jogo. Gênero: provavelmente RPG”. Como o gênero do jogo não está 100% confirmado, além de ser uma notícia muito recente também podemos deduzir que o jogo ainda nem começou a ser produzido ou está em estado bem inicial.

Mais sobre Tensei shitara Slime Datta Ken:

Fuse lançou a série no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s become Novelists) para novelistas indie e continuou a postá-la de 2013 a 2016 nessa plataforma. Em 2014 a revista Micro Magazine começou a serialização impressa com ilustrações feitas por Mitz Vah. O 11º volume encadernado foi lançado em dezembro. A Yen Press licenciou a série de novels e faz a publicação em inglês no ocidente.

Sinopse:

“O solitário Satoru Mikami, de 37 anos de idade, está preso em um emprego de fim-de-linha. Ele é infeliz com sua vida mundana. Após ser morto em um ato de latrocínio, ao invés de encontrar a Dona Morte, os portões dos Céus ou do Inferno ele acorda em um reino de um mundo de fantasia. Há algo mais estranho ainda que isso: ele se tornou um gosmento Slime! Satoru acaba se acostumando com sua excêntrica existência e se aventura em explorações com outros monstros, experienciando certos eventos que irão mudar sua concepção sobre o mundo para sempre.”

Kawakami também lançou uma adaptação em mangá serializado na revista Weekly Shounen Sirius da editora Kodansha em 2015. O mangá também é publicado em inglês pela Kodansha Comics. Um spin-off inspirado pela série também foi lançado entitulado “Tensei shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata” (How Monsters Walk) por Sho Okagiri. O spin-off está disponível no site Micro Magazine Comic Ride. O segundo volume compilado do mangá foi lançado pela Micro Magazine em dezembro. O terceiro volume sairá dia 9 de março.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of