Terra Formars entrará em hiato Yū Sasuga cuidará de sua saúde

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Terra Formars
© Shueisha

A 14ª edição da revista Young Jump, da editora Shueisha, revelou que o manga Terra Formars entará em hiato a partir das próximas edições. Segundo a editora o mangaká Yū Sasuga, este que faz dupla com Kenichi Tachibana, encontra-se com problemas de saúde.

A equipe editorial da revista acrescentou que os dois criadores estão pretendendo retomar com a publicação do mangá no próximo outono japonês.

Além disso, o 21º volume que tinha lançamento previsto para 19  foi adiado indefinidamente e a pré-venda da edição limitada do volume que conteria um OVA foi cancelada. A revista informará através de suas mídias sociais as data de retorno do mangá, lançamento do 21º volume e pré-venda do OVA assim que possível.

Mais sobre Terra Formars

Terra Formars
© Focus Filmes

Terra Formars de Kenichi Tachibana e Yu Sasuga é publicado na Young Jump desde 2011. No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC e encontra-se em seu 16º volume.

O obra também conta com 2 temporadas em anime pelo estúdio Liden Films e uma adaptação em live-action que estreou em abril do ultimo ano nano no Japão.

Recentemente foi anunciado que o live-action da serie contará com distribuição em DVD em território brasileiro pela Focus Filmes. O filme que deverá estar a venda a partir de 31 de março contará com legendas e dublagem em português.

O longa intitulado Terra Formars – Missão em Marte custará em torno de R$39,90 e tem classificação 16 anos .

FONTE: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.