The Caligula Effect: data de estreia definitiva Anime baseado em jogo já tem data exata de lançamento.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©The Caligula Effect/Satelight

A data definitiva da estreia do anime “The Caligula Effect” foi divulgada. O anime será lançado no dia 8 de abril. Além disso, também foi confirmado que o anime contará com 12 episódios.

Mais sobre The Caligula Effect:

The Caligula Effect é um jogo desenvolvido pelo estúdio FuRyu. O anime está sendo desenvolvido pelo estúdio de animação Satelight, que já trabalhou em obras de grande porte como Fairy TailLog Horizon. O jogo foi lançado para PSVita, no Japão em junho de 2016, e lançou na Europa no dia 2 de maio de 2017 e na América do Norte no dia 9 de maio. Atualmente o jogo está recebendo um remake para ser lançado para PS4 no dia 17 de maio no Japão. Um fato curioso: o lançamento digital foi feito somente no ocidente.

Sinopse:

“Uma idol virtual, conhecida como μ ganha autoconsciência através da exposição aos sentimentos de seus usuários, vendo que os mesmos são insatisfeitos com a realidade, ela atrai as pessoas para um mundo de realidade virtual chamado Mobius. O jogo segue os membros de um clube chamado “Going Home”, onde os membros desejam fugir do Mobius.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.