The Imaginary – Filme anime tem estreia na Netflix definida

O site de notícias de entretenimento Variety informou que o filme anime do Studio Ponoc baseado no romance The Imaginary, de A.F. Harrold e Emily Gravett, estreará mundialmente na Netflix em 5 de julho. A Variety também informou que o longa competirá no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy deste ano e acrescentou que terá uma exibição de qualificação para o Oscar.
A Netflix anunciou anteriormente que adquiriu os direitos globais de streaming do filme. A empresa revelou ainda que criou uma parceria multifilmes para trazer ao seu serviço exclusivamente, as animações do Studio Ponoc.
Elenco:
- Kokoro Terada como Rudger;
- Rio Suzuki como Amanda;
- Sakura Ando como Lizzie;
- Riisa Naka como Emily;
- Takayuki Yamada como Jinzan;
- Atsuko Takahata como Vovó Pessimista;
- Issey Ogata como Sr. Bunting.
Sinopse:
Rudger é o amigo imaginário de Amanda Shuffleup. Ninguém mais pode ver Rudger… até que o malvado Sr. Bunting chega à porta de Amanda. O Sr. Bunting caça o imaginário. Corre o boato de que ele até os come. E agora ele encontrou Rudger. Logo Rudger está sozinho e correndo para salvar sua vida imaginária. Ele tem que encontrar Amanda antes que o Sr. Bunting o pegue, e antes que Amanda o esqueça e ele desapareça no nada. Mas como uma criança irreal pode ficar sozinha no mundo real?
Mais sobre:
Yoshiyuki Momose (Life Ain’t Gonna Lose, Tommorow’s Leaves) está dirigindo o longa-metragem no Studio Ponoc. Yoshiaki Nishimura (Mary and The Witch’s Flower, Modest Heroes), produtor de vários filmes no Studio Ghibli, está produzindo este projeto.