The King of Fighters – Anime terá 2 novas temporadas e filme. Continuações ainda não contam com data de estreia.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
The King of Fighters: Destiny
©The King of Fighters: Destiny

Faltando uma semana para o lançamento mundial do último episódio de sua primeira temporada, foi divulgado que o anime The King of Fighters: Destiny contará com mais duas temporadas além de um filme.

Tal anúncio foi feito pela iDragons Creative Studio, estúdio responsável pela série, a qual soltou uma nota mencionando que “a história começa com Fatal Fury e The King of Fighters 94, e vai até o final do The King of Fighters 97” sendo que “a animação deve ser feita em três temporadas, terminando na forma de um grande filme”.

“Durante a época em que as pessoas não tinham muito para se divertir, os games de KOF tornaram-se companheiros fiéis de uma geração. Hoje em dia, KOF não é apenas um jogo, mas um símbolo de infância. Esta animação oficial compensa a lamentável falta de um no passado, e eu sei que definitivamente trouxe boas lembranças nas mentes das pessoas! Atualmente, Yinhan Games tem os direitos da primeira temporada com distribuição pela Tencent Games. Outras cooperações comerciais relacionadas estão em andamento – sejam bem vindos a bordo!”

PV 1° Temporada

Mais sobre King of Fighters: Destiny

KOF: Destiny tem produção feita em CG pela mesma equipe que trabalhou nos efeitos especiais de “Kingsglaive: Final Fantasy XV”.

 FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.