The King’s Avatar ganhará 2º Temporada Obra retornara em 2018

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
The King's Avatar
© Tencent

Foi revelado que o anime de produção chinesa The King’s Avatar (Quan Zhi Gao Shou) ganhará uma nova temporada para o próximo ano. Há também um rumor que a obra poderá receber uma adaptação em live-action, entretanto, não foi confirmado.

Produzida pela Tencent e animada pelo estúdio G.CMay Animation & Film o anime estreou em 7 de abril deste ano e contou com 12 episódios.

Enredo

No jogo multiplayer online Glory, Ye Xiu (Ye Qiu) é considerado como um jogador profissional expert top de linha. No entanto, devido a inúmeras razões, ele é expulso do seu time. Depois de sair do cenário profissional, ele encontra trabalho como gerente em um Cyber Café. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele volta ao jogo mais uma vez. Possuindo dez anos de experiência, as memorias de seu passado viraram uma arma incerta que ele mesmo criou, e assim, seu retorno à longa estrada até o topo começa!
Fonte: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Prid Yuri
Prid Yuri
4 anos atrás

Essa é uma notícia boa! O anime ficou bom e o LN é realmente muito bom.

Lucas Leonel
Lucas Leonel
4 anos atrás

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isssooooooooo meuuu to gritando de felicidade de aki essa obra e de maiiiiiissssss sei to feliz de mais meu ae sim o anime e fodao kkk

Hélio Severino
Hélio Severino
4 anos atrás

Anime Foda

Ragna
Ragna
4 anos atrás

AMÉM.
curti a primeira temporada e agora é ficar no aguardo dessa nova.

† • Shiroe • †
† • Shiroe • †
2 anos atrás
Reply to  Ragna

To esperando ainda

Dazai
Dazai
1 ano atrás

Tbm estou, mas acho que só ano que vem

Spark
Spark
4 anos atrás

Merecido, ótima animação e faz inveja a muita coisa que anda sendo adaptada ultimamente.

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
4 anos atrás

Tinha certeza que isso iria acontecer mas não esperava que fosse tão rápido (as vendas devem ter sido muito altas). Vai ser interessante ver Ye Qiu voltar para os torneios profissionais usando o aventureiro (não é como se ele fosse voltar, afinal, os caras que estavam perseguindo ele eram todos profissionais então é mais um retorno das “férias” xD). Este é de fato o anime que mostrou para o mundo que os chineses também sabem produzir animes muito bons (tá certo que eles ainda fazem umas cagadas como a animação de Tales of Demons and Gods, mas isso deve ter acontecido por causa de um baixo orçamento), agora só falta Gin no Guardian anunciar uma segunda temporada :3

Igor Couto
Igor Couto
4 anos atrás

Já foi anunciada segunda temporada de Gin no Guardian.

https://www.animeunited.com.br/noticias/anunciada-2-temporada-de-gin-no-guardian/

KeLViN
KeLViN
4 anos atrás

Fiou muito bom esse anime

Jonas Mariano
Jonas Mariano
4 anos atrás

Em relação ao nível de animação que foi mostrada nele não posso discordar, “the Kings Avatar” está à alguns níveis acima em termos de qualidade a outros animes, mesmo à alguns do japão, mas fica só por aí mesmo.
A história não chega a prender a atenção de quem assiste o anime (e pessoalmente, eu não sei a que nível está a novel chinesa, já que novels tendem ser muito melhor do que obras adaptadas em anime).
E quanto ao plot que foi mostrado, mesmo para quem é muito aficionado à animes cujo o tema aborde a ideia de um mundo mmorpg, fica só por isso, ou seja, toda ação do anime ocorre praticamente apenas no “imaginário” de quem o assiste e para muitos isso chega a cansar!
Pessoalmente, eu dropei ele por falta de história e por esse tipo de abordagem nesse “jogo” sob essa perspectiva.

V.Kaique
V.Kaique
4 anos atrás
Reply to  Jonas Mariano

É bem isto, a qualidade é impecável com cenas bem fluidas, mas o plot não prende o telespectador, principalmente pelo fato do protagonista ser “apelão” demais e ter uma arma OP.

Juliano_V
Juliano_V
4 anos atrás

Esse anime é muito BOM!!!