The Reflection: Anime de Stan Lee, Pow! Entertainment e estúdio Deen terá participação especial As Idols do 9nine terão participação especial nesse novo anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
The Reflection
©Deen

O diretor Hiroshi Nagahama revelou nesse sábado, durante o evento FicZone em Gravata, Espanha, que as Idols do grupo 9nine (Star Driver, Magi, My Little Monster) farão uma aparição como personagens do anime The Reflection. Segundo o diretor, o grupo não aparecerá muitas vezes na história, mas quando o fizerem, terão muita atenção, assim como o Hulk em “Os Vigadores” – tendo as melhores cenas. Nagahama fez um desenho de como será a aparência do grupo no anime, que lista o grupo como a “9º maravilha após a transformação”. O grupo 9nine fará a musica-tema de encerramento. O anime é uma colaboração entre Stan Lee (Homem-Aranha, X-Men, Heroman), a companhia Pow! Entertainment, o estúdio Deen e o diretor Hiroshi Nagahama (Mushi-Shi, Aku no Hana, Detroit Metal City).

Nagahama também revelou que esta será a primeira vez que Stan Lee está trabalhando tão diretamente em um anime. Enquanto Stan Lee somente escsomente escreveu a história para o anime Heroman (2010), ele está completamente envolvido na produção de The Reflection.

Bandai Visual havia transmitido previamente um Vídeo Promocional para o anime no mês passado. O título do vídeo lista o anime como “The Reflection Wave One”.

O vídeo revela que o anime estréia em julho e será transmitido através do canal NHK aos sábados, das 11:00p.m. as 11:25p.m. e que o mesmo terá 12 episódios.

Mais sobre The Reflection

Lee é creditado com o trabalho original. Pow! Entertainment e estúdio DEEN são creditados com o planejamento o projeto. Nagahama está co-criando e dirigindo a série no estúdio DEEN e está fornecendom também, projetos de caráter originais. Yoshihiko Umakoshi (Casshern Sins, Berserk, Mushishi) está adaptando esses desenhos para animação. O produtor e compositor britânico Trevor Horn está produzindo a música para o anime.

O anime está planejado para uma distribuição simultânea mundial em 2017. A série foi originalmente planejada para uma transmissão na televisão japonesa antes de um lançamento internacional.

Segundo a sinopse oficial:

“Depois de um evento conhecido como The Reflection, algumas pessoas de todas as partes do mundo descobriram ter superpoderes. Alguns se tornaram heróis e outros, vilões. Como isso aconteceu? Qual foi a causa? Com muitos mistérios sem solução, o mundo entra em desordem.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.