Time Bokan: Tema de abertura do anime é revelado Continuação de Time Bokan 24 estreia em outubro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Time Bokan
© Tatsunoko Production

 

Foi anunciado no Twitter oficial do anime Time Bokan: Gyakushuu no San Akunin (o contra-ataque de três caras maus) que o tema de abertura da animação se chamará DESTINY, e será interpretado pela lendária dupla pop formada por Koichi Domoto e Tsuyoshi Domoto, a KinKi Kids. A dupla, que tem esse nome pelo fato de que Koichi e Tsuyoshi são da região de Kinki no Japão, possui uma carreira consolidada e já tem mais de 20 anos de estrada.

O anime Time Bokan: Gyakushuu no San Akunin é uma continuação do anime Time Bokan 24 de 2016, e estreia no dia 7 de outubro, nos canais Yomiuri TV e NTV. O próximo episódio de Boku no Hero Academia, que será transmitido dia 30 de setembro, virá junto com uma prévia do tema de abertura de Time Bokan: Gyakushuu no San Akunin.

 

Elenco

 

Confira os nomes que retornarão para a nova temporada de Time Bokan:

 

  • Akihisa Wakayama como Tokio
  • Akari Kito como Karen
  • Eri Kitamura como Bimajo
  • Hiroaki Hirata como Tsubuyakky
  • Kenta Miyake como Suzukky
  • Hori como Oyadarma
  • Shigeru Chiba como Bokan’nare

 

Time Bokan
© Tatsunoko Production

 

Sobre:

 

O primeiro anime para TV de Time Bokan foi produzido pela Tatsunoko Production em parceria com a Topcraft e estreou na Fuji TV em 1975, e terminou em 1976. Desde então, a série deu origem a diversas obras animadas. Até o momento, o anime inspirou seis spin-offs para TV, incluindo a famosa série Yatterman, que originalmente foi ao ar entre 1977 e 1979. Após 15 anos desde o último anime para TV de Time Bokan, veio Time Bokan 24 no ano passado, que trouxe de volta a franquia da Tatsunoko para uma nova geração de otakus, e pode ser conferida na plataforma Crunchyroll. Além do mais, este ano é muito especial para a Tatsunoko Production, que vai completar 55 anos de existência, no dia 19 de outubro.

 

Sinopse:

 

“Será possível que todos os textos e livros de nossa história estão errados? No século 24, a humanidade conseguiu concluir a criação de uma máquina do tempo. A ‘Time Bokan’. Conforme a humanidade vai descobrindo a verdade por trás da história, ela vai percebendo que tudo que foi escrito nos livros antigos está errado! Para corrigir o conhecimento da história, o governo desenvolveu uma organização conhecida como JKK. Nosso herói Tokio é recrutado para aderir à JKK por Karen, uma garota do futuro. Juntos, eles viajam pelo tempo para desvendar a verdadeira história, enquanto enfrentam o grupo do mal Akudarma, que quer impedir que eles descubram a verdade!” Time Bokan: Gyakushuu no San Akunin é a sequência de Time Bokan 24, e será focado nos três vilões da Akudarma, que irão atrás de de misteriosos tesouros deixados por famosas figuras históricas.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.