Toaru Majutsu no Index: Possível terceira temporada anunciada Uma terceira temporada poderá ser lançada em breve.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Toaru Majutsu no Index
© Toaru Majutsu no Index

Segundo informações vazadas pela Anime Culture Club, confirmou-se que a obra Toaru Majutsu no Index terá uma possível terceira temporada em breve. O rumor sobre a terceira temporada da obra, ainda não foi confirmado pelos canais oficiais que possuem os direitos de Toaru Majutsu no Index, porém a possível terceira temporada pode acabar por ser verdadeira, tendo em vista que o evento Also Dengeki Bunko Fall Festival está bastante próximo.

Vale ressaltar que a Anime Culture Club pouco tempo após lançar o rumor sobre a obra, apagou a postagem e não a mencionou novamente. Também vale ressaltar que Kazuma Miki editor da Light Novel da obra durante um evento que ocorreu no Japão, disse diretamente para os fãs de Toaru Majutsu no Index esperarem ansiosos pela terceira temporada da obra. Confira a noticia clicando: Aqui!

Toaru Majutsu no Index
© Anime Culture Club

 

” “Toaru Majutsu no Index” Terceira temporada confirmada.

Toaru Majutsu no Index, cujo sua primeira temporada havia sido lançada no ano de 2008 e sua segunda temporada lançada no ano de 2010 e cativado diversos fãs. Após 6 anos do lançamento de sua 2° temporada e após 10 anos do lançamento de sua 1° temporada a obra tem uma 3° temporada confirmada. Que tipo de história nos reserva?.”

 

Sinopse de Toaru Majutsu no Index:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.