Toaru Majutsu no Index: Terceira temporada confirmada para 2018 Anime é anunciado em evento no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Toaru Majutsu no Index
© Dengeki Bunko

 

Foi anunciado no evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Festival de Outono Dengeki Bunko 2017) em Tóquio, que a terceira temporada em anime baseado na série de light novels Toaru Majutsu no Index está confirmada para 2018. Quem anunciou a notícia foi o editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki. A terceira temporada de Toaru Majutsu no Index vem como parte da iniciativa 2018-Nen To Aru Project (“um certo projeto 2018”). Confira o vídeo logo abaixo:

 

 

 

Durante o anúncio no evento, subiram no palco os dubladores Atsushi Abe (Toma Kamijo) e Yuka Iguchi (Index), e ambos confirmaram que irão retornar a dublar seus personagens para a terceira temporada.

 

Toaru Majutsu no Index
© Dengeki Bunko

 

Sobre:

Toaru Majutsu no Index é originalmente uma série de light novels, que começou a ser lançada em abril de 2004 e em outubro de 2010 foi finalizada, com 22 volumes ao todo. Escrita por Kazuma Kamachi e ilustrada por Kiyotaka Haimura, Toaru Majutsu no Index já inspirou dois animes para televisão, feitos pelo estúdio J.C. Staff, além do filme Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki, de 2013. Múltiplas adaptações para mangá também se originaram das light novels. Em 2009, o mangá spin-off Toaru Kagaku no Railgun também teve uma versão em anime produzida pelo estúdio J.C. Staff, e que inclusive teve uma segunda temporada intitulada Toaru Kagaku no Railgun S, além de alguns OVAs e especiais animados.

 

Curiosamente, na edição de 2015 do mesmo evento da Dengeki Bunko, Kazuma Miki havia dito: “Por fim, não há motivos para uma terceira temporada de Index ainda. Me desculpe. Me desculpe. Eu sinto muito.” Miki então se abaixou várias vezes enquanto se desculpava. No evento de primavera da Dengeki Bunko de 2017, Miki pediu aos fãs no evento para “por favor, esperarem um pouco mais pela terceira temporada”.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.