Kamen Rider Reiwa – Toei disponibiliza filme gratuitamente Brindes estão sendo disponibilizados em homenagem ao 50º aniversário da série

KaisenKYO
Kamen Rider Reiwa
©Kamen Rider Reiwa

A venerável franquia Kamen Rider está comemorando seu 50º aniversário em 2021. Junto à novos projetos como Shin Kamen Rider, a Toei comemorou a ocasião distribuindo brindes aos fãs estrangeiros da franquia em forma de uploads de várias séries Kamen Rider. O brinde mais recente foi o lançamento completo do filme Kamen Rider Reiwa: The First Generation.

Kamen Rider Reiwa não é o nome de um Rider específico, mas sim a palavra-chave do filme, que é um cruzamento entre dois programas: Kamen Rider Zi-O de 2018 e Kamen Rider Zero-One de 2019. Ambos os programas estavam no ar no início da era Reiwa do Japão, que teve início em maio de 2019 com a mudança de imperador no país. Mantendo a prática da Toei de agrupar shows Rider os dividindo por suas eras (Kamen Rider Kuuga de 2000 foi o primeiro programa da era Heisei), Zi-O e Zero-One são a “primeira geração” de Kamen Riders da era Reiwa. E eles estão juntos no filme, que serve como uma espécie de ponte entre as duas séries.

O filme Kamen Rider Reiwa com legendas em inglês foi postado no canal oficial da Toei Tokusatsu.

Confira o filme abaixo:

Sinopse:

O filme se passa após o final de Kamen Rider Zi-O, e logo após a corrida de Kamen Rider Zero-One. Aruto Hiden, o CEO da fabricante de androides “HumaGear” Hiden Intelligence, se encontra em uma situação estranha em que é atacado por misteriosos HumaGears e um clone maligno de seu alter-ego Rider. Enquanto isso, Sougo Tokiwa, que desistiu do manto de Kamen Rider Zi-O, deve colocar o cinto novamente para resolver o mistério do porque de seus professores de repente se tornarem andróides assassinos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.